domingo, 24 de novembro de 2013

VOCÊ REPAROU?

Não sei vocês amigos, mas eu reparei depois que a 97 FM partiu pra política em sua programação, principalmente defendendo com "unhas e dentes" ou microfones e seus locutores, principalmente na programação matinal o governo rosa e seu “prefeito de fato” a audiência da emissora despencou, digo isso, pois quando ando pelas ruas do centro principalmente na Barão de Amazonas pelo mercado, naquele trecho ali, não ecoa mais a vinheta da emissora, como antes, reparei muito a Band 96.1 sendo reproduzida pelos comercio, a Educativa 107.5 também,
 E o resultado da política na emissora ate então líder absoluta, o que não e mais, salve o pagode aos sábados e Domingos com Weliton MHz. Ou muda, no mínimo menos politicagem na programação ou vai cair mais, se liga 97FM

4 comentários:

  1. A 97 fm envelheceu, não acompanha o ritmo dos seus velhos e novos ouvintes, precisa se reinventar. Mais música, menos bláblá. Agora João, quem esta faltando com a verdade a Band ou a 97 ? a duas se gaba do primeiro lugar.

    ResponderExcluir
  2. O grande "barato da 97" era justamente não se meter com política. Uma programação bem popular, mas, sem política. Que pena a mudança.

    ResponderExcluir
  3. Pô o rádio, tv e jornal, vivem ou melhor, sobrevivem de que? do comercial cara.
    a grana seja de onde ela vir, desde que não seja do crime, é bem vinda. se o cidadão quer ouvir só música, aconselho comprar um pendrive, baixar as músicas que gosta(olha que cabe é música) e conectar nesses aparelhinhos que tocam pendrive (custa em torno de 20 contos). Sacou? se você ver a revista Veja, é uma página de reportagem para duas de propaganda, vá lá critique a revista, o dono dela deve estar numa preocupação do cacete com sua crítica.
    Vocês gostam daquela turminha que fala no rádio a troco de uma cotinha de 100merréis? os caras andam a pé, não ganham o suficiente nem pra comprar um carro, disso o povo gosta? claro que não. O certo é que todos devem ter a remuneração para o que fazem, e para isso, tem que ter comercial.

    ResponderExcluir
  4. Quer dizer que os ouvintes da 97 gostam é de blábláblá sem fundamentos e de comerciais infinitos (seria a troco de banana, por que são tantos) e não de música, que seria a essência do rádio fm? Faça-me o favor! tá ruim sim e ponto. E tá nervosinho por que?

    ResponderExcluir

ESTE BLOG TEM O DIREITO DE RECUSAR COMENTÁRIOS OFENSIVOS.