quarta-feira, 4 de dezembro de 2013

LOBÃO "DILMA INAPTA E ESTÚPIDA"

O programa Roda Viva, hoje sob o comando de Augusto Nunes, colunista de Veja e militante político, já viveu dias melhores. Na noite de ontem, o entrevistado do programa, pago pelo governo de São Paulo, foi o cantor Lobão, também colunista de Veja e autor do livro "Manifesto do Nada na Terra do Nunca".
Na atração, conduzida pelo jornalista que classifica a presidente Dilma como "neurônio solitário", não faltaram agressões. "Dilma é completamente inapta, não sabe falar, não sabe fazer nada. É de uma estupidez galopante", disse Lobão, que se classificou como um "ex-petista". Lobão disse ainda que Dilma seria incapaz de tomar sorvete na testa, "porque não vai conseguir nem mirar a própria testa".
Lobão também aproveitou o espaço para defender o golpe militar de 64. "Pelo que vejo das ditaduras comunistas, de Cuba, da ex-URSS, Venezuela, tudo indica que a gente se safou de algo muito pior." Ele afirmou ainda que o ex-presidente João Goulart fugiu – e não foi deposto. "Por que ele não ficou?", perguntou.

Um comentário:

  1. Geraldo Lopes Raphael9 de dezembro de 2013 às 10:32

    Esse Lobão, ainda jovem, sofria de ataques de epilepsia, e mesmo assim, usava muitas drogas. Parece que nada mudou, talvez, as crises tenham passado (graças a Deus) mas em seu lugar, ficou a estupidez, a psicopatia perpétua. Ele a cada dia, quanto mais velho, mais idiotices fala e de forma bem agressiva sem o menor sentido. Eu acho que as pessoas que o convidam para entrevistas, visam única e tão somente o impacto de suas absurdas e desastrosas declarações logicamente ganhando ibope.. Que fim triste de um cara que um dia foi respeitado por vários músicos. Hoje, não passa de um cantor traído, sem luz própria querendo aparecer sempre na sobra de luz de alguém como Roberto Carlos e agora Dima. Lamentável!!!!

    ResponderExcluir

ESTE BLOG TEM O DIREITO DE RECUSAR COMENTÁRIOS OFENSIVOS.