sexta-feira, 31 de janeiro de 2014

CONFIRMADO

Mais um "BAM BAM" do rádio Campista porque não dizer um dos melhores do Estado do rio de Janeiro, Arnaldo Garcia, agora e da rádio ABSOLUTA 1470 AM.
 Sem duvidas um grande reforço pra "pequenina" emissora. 
 Agora senhor gerente, só contratar os melhores não adianta, este som " de lata" e narrando pelo celular, não da. afinal Tião  não é milagreiro. Mesmo assim parabéns absoluta.
 

2 comentários:

  1. Quanto talento jogado fora; Nilson Maria, Walace Oliveira, Diego Machado, Felício de Sousa, Amaro(mal humorado) Gomes Lírio, Carlinhos Manhães, Sérgio Tinoco e agora o grande Arnaldo Garcia. Acorda gente, com esse som, esse gerente bajulador de político (no poder é claro) não adianta nada. Na sétima rodada do campeonato, o Sério Tinoco e o Arnaldo saem fora. Afinal, rádio é coisa séria.

    ResponderExcluir
  2. A equipe formada é boa, com profissionais de bom nível. Alguns precisam de ter aulas de boas maneiras e educação no trato, outros precisam entender que falam para pessoas de diferentes opiniões e que merecem respeito por isto. Agora, gerente bajulador ninguém merece, além disto, espanta anunciantes, pois marca alguma se beneficia de associar seu nome a bajuladores e subservientes. Apresentador "picareta" também afasta anunciantes.

    ResponderExcluir

ESTE BLOG TEM O DIREITO DE RECUSAR COMENTÁRIOS OFENSIVOS.