quarta-feira, 22 de janeiro de 2014

PREFEITO NECO "O PERSEGUIDOR"

Continua a “caça” desenfreada do Prefeito de São João da Barra Neco, aos amigos e correligionários de Carla Machado (Ex prefeita).
  Agora a “bola” da vez foi à diretora e por que não dizer "fundadora" do Centro de Convivência do Idoso (Amadeu Chacar Filho). Deborah Chacar.
 Nomeada por Carla Machado, agora ex: diretora era querida pelos idosos, a mais de seis anos vinha trabalhando com eles antes da criação do centro, tanto que Carla a nomeou diretora e pôs o nome do Ex deputado (seu pai) ao Centro. Mas, para o prefeito Neco não basta ser um bom gestor se for nomeado do governo passado, corta-se o salário, transfere para outra local ou então se demiti.
  Este blog foi informado via e-mail, sobre a demissão da Diretora, os idosos lá assistidos estão revoltados, pois Deborah Chacar não só foi afastada da direção. Quem assumira será  terá a mesma paciência pra lidar com eles? Todos nós sabemos como e difícil adquirir confiança de uma pessoa de idade, por quê? Neco esta covardia com quem nunca teve uma reclamação dos assistidos. Prefeito, São João da Barra esta tendo o pior Verão dos últimos anos Ruas com iluminação precária, violência imperando, a quadra do outro lado da lagoa virou uma “cracolândia” durante o dia e à noite nem se fala, já estão comentando que o “Boneco Bátore” caso desfilar não vai ensaiar na quadra, os integrantes estão com medo de bater de frente com os craqueiros, é Neco os Sanjoanenses não vivem só de Shows Milionários.

 Quanto à demissão da Deborah Chacar, só lamentamos, afinal Neco o senhor não e idoso, não precisa de ninguém atencioso pra cuidar, o senhor se contenta com os “puxa sacos” que o acompanham , lembre-se prefeito, já se passaram um ano, daqui a três vamos ver. Ah! Se o senhor conseguir chegar ao fim, pois e sabedor das ações na justiça contra o senhor, Se liga prefeito, ainda tem tempo.

2 comentários:

  1. Essa coisa de perseguição, é comum nos incompetentes e mal qualificados. Que pena que a ex-Prefeita o tenha apoiado. Isto sim é um puta golpe, uma puta traição, pois esses perseguidos de hoje, ontem, votaram no tal do Neco(ou Nico, ou Carneirinho) kkkkkkkk

    ResponderExcluir
  2. È João ingratidão. Eu conheço muito bem a família chacar, lembro que foi na casa de Amadeu Chacar em são João da Barra que "nasceu" a candidatura de Carla a prefeitura, e quantas vezes o atual prefeito la esteve, agora fazer isso com quem dedicou mais de 6 anos como você relatou aos idoso e Sacangém, Neco o povo não e bobo. Não falo isso por ser da família que é falo por sei do trabalho da Deborah no centro do idoso. Deborah, não fique triste o tempo dirá a falta que você vai fazer.

    ResponderExcluir

ESTE BLOG TEM O DIREITO DE RECUSAR COMENTÁRIOS OFENSIVOS.