quarta-feira, 12 de fevereiro de 2014

CONCORRÊNCIA SADIA NO JOGÃO DO GOYTACAZ 2 x1 QUISSMÃ

 Uma bela transmissão, e assim que pontuamos a Band 96,1 FM Transmissão limpa um áudio maravilhoso, Eduardo Ribeiro fez uma excelente narrativa a ‘ponta’ feita pelo Jovem Nicolas e Lucas, os comentários de José Maria Mattar objetivo e direto sem “lero lero”.
 Dei um passeio pelo dial e nada de diferente encontrei a não ser a radio Absoluta que mais uma vez ignorou uma transmissão de futebol de um clube de Campos colocando no Ar Jordão Rocha, o que vão dizer Arnaldo Garcia, Sérgio Tinoco, Amaro Lírio que ficaram de fora desse jogo por capricho da direção.
   Agora transmitir um geladão do botafogo na libertadores (clube de coração do gerente) e o pior os comentários de Watson Tavares um “desastre” Amigos, Barbosa lemos que esta certo” quem nasceu pra perereca nunca chega a sapo”.
 Parabéns as emissoras Difusora, Continental que não se omitiram, quando houver a migração para banda de FM a coisa vai esquentar e Band FM que valorizaram o nosso alegre futebol.


 Um detalhe me chamou mais atenção, vi pouco o tradicional rádinho, muitos ligados pelo celular, acredito que devido a Band ser FM facilitou mais, mas vai dar pra todos que levam a sério o rádio e não por capricho de um “ditador”. Uma abraço do João que continuem assim, a concorrência limpa e salutar, a omissão e covardia dos fracos. 
 Fica qui uma dica aos empresários abnegados que patrocinam as equipes de esporte das radios de Campos, prestem atenção na hora de gastar seu dinheiro "suado" escutam quem realmente valorizam os times de sua terra. 

7 comentários:

  1. Ah, eu não falei. Não adianta contratar o Sérgio Tinoco, Arnaldo Garcia e ter o Amaro Lírio, se na gerencia tem um "André Freitas da vida". Se a Rádio tivesse outro gerente, mais profissional e menos pelego de político e cuspidor de prato que comeu, essa Absoluta tinha tudo para deslanchar pois, têm bons profissionais. Agora João, vê se publica meus comentários né? Qual é meu irmão.

    ResponderExcluir
  2. O João!!!, o comentarista não foi o Mauricio Matar e sim o José Maria. Eu até acho o Zé bonitinho, mas o Mauricio é mais. Contudo, isso não tem a menor importância né? o que realmente importa, é que o Rádio Esportivo de Campos está à míngua e sem renovação, e os que ainda tentam trabalhar (os dinossauros) gente da melhor espécie, com bagagem internacional,como Sérgio Tinoco, Arnaldo Garcia, Amaro Lírio sem falar naqueles que são radialistas nato , como Carlinhos Manhães, Nilson Maria, só trabalham por amor ao microfone, pois precisam de outra renda, outra profissão para viver ,mas nem por isso, essa Absoluta(leia-se André Freitas) tem o direito de humilhar esse timaço de gente. O melhor serviço que esse rapaz poderia fazer pela história do Rádio Campista,- tão rica história- seria ele se dedicar única e exclusivamente aos seus políticos já bajulados. Acho uma babaquice enorme, essas vinhetas agredindo a Difusora.(Emissoraaaaa) Caramba, até o Felício se preza a tal idiotice! Olha, Rádio é para quem entende Rádio. Quando tudo for FM, acredito que as coisas melhorarem, e esse Gerente Ditador, quem sabe assim, volte para São Gongolo(sua terra natal) para alegria de um milhão de ouvintes(e centenas de colegas radialistas)

    ResponderExcluir
  3. O que esse gerente da Absoluta tem de ruim? E se não é profissional por que os diretores da emissora não manda ele pra rua? Qual é o verdadeiro problema desse Gerente?

    ResponderExcluir
  4. Acho que os gestores do radio campista e principalmente do interior de um modo geral deveriam colocar mais conteudo em suas emissoras falo de futebol. Em Macae aonde estive parece que so a FM 101 faz futebol so que os jogos do Macae e a Globo Macae AM 820 em Macae o radio precisa ter mais opçoes de radio para se ouvir futebol. Pergunto a Diario FM parou de retransmitir mesmo a Manchete AM. Abraço Joao parabens pelo trabalho e pela luta que voce faz pelo radio de Campos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A Diário parou de retransmitir a Diário FM em 2012. E assim mesmo, eles só retransmitiam os jogos de sábados e domingos. Os jogos durante a semana não eram transmitidos.

      Excluir
    2. Voce quiz dizer a Manchete AM correto anonimo

      Excluir
  5. E quem levou essa gente toda pra Rádio Absoluta? Não foi o maldito gerente? Ele é prepotente, arrogante, oportunista, cospe no prato que comeu, mas alguma coisa deve fazer pra se manter vivo no rádio. Ouvi dizer que ele só vai fazer jogos do Goitacaz e do Americano se os clubes pagarem.

    ResponderExcluir

ESTE BLOG TEM O DIREITO DE RECUSAR COMENTÁRIOS OFENSIVOS.