sábado, 22 de fevereiro de 2014

ESSA E BOA 131 EM DOSE DUPLA

Amigos, o que vou “narrar” agora e do cassete.
 Escalado pela Absoluta pra justificar o injustificável, Arnaldo Garcia (para mim o melhor narrador esportivo de campos) disse no programa de esporte que a radio absoluta não transmitia os jogos do Goytacaz e Americano porque estava em fase de estruturação (essa fase Arnaldo esta dês do ano passado).
 Meu amigo Arnaldo, toda campos sabe o porquê o gerente não deixa a radio transmitir os jogos do Goytacaz e Americano. Mas foi bom ouvi-lo e com classe sem “bater” na ex emissora. Ah! Ia esquecendo Walter Filho fez a seguinte pergunta a o Arnaldo Garcia “Arnaldo você acha a rádio Absoluta leve” claro que Arnaldo disse que sim, por se tratar de uma emissora nova. Meu caro Walter a rádio Absoluta e tão leve tão leve que seu transmissor tem apenas “um kilo”

  Pra fechar o “caixão” Jordão Rocha em seu programa terreiro de samba dava uma nota de falecimento, não me lembro bem o nome do falecido, mas era José de tal, disse Jordão” E com muito presare que anuncio o afastamento de José...” essa amigos e pra ficar o fim de semana quietinho.

Um comentário:

  1. O radio de Campos, principalmente o radio AM está cheio de analfabetos a começar pela Difusora com esses irmãos e parentes de Barbosa lemos, a Absoluta também tem seus "professores", bons tempos que o radio contava com comunicadores como Roberto Cardoso, Olavo Cardoso, Talvanes Coutinho, Nilson Maria, Tico tico, entre os outros

    ResponderExcluir

ESTE BLOG TEM O DIREITO DE RECUSAR COMENTÁRIOS OFENSIVOS.