quinta-feira, 6 de fevereiro de 2014

"festival de "patadas"

Amigos ainda bastante consternado com o passamento do meu amigo Walace oliveira (tanto que não escrevemos nada ate agora) não poderia de registrar oque ouvi na ultima terça feira.
 Bem, na radio Absoluta José Augusto lia as manchetes dos Jornais e leu essa " Um corpo encontrando num buraco do crânio" OPS! Nem lendo José você acerta?
 Outra foi Enilton Vicente que esta substituindo Flávio Terra que esta de férias " um corpo morto foi encontrado em Goytacazes" Depois tem mais. Ah! deixar  Arnaldo Garcia e Sérgio Tinoco estrearem com o jogo do flamengo, com um clássico no mesmo dia, para transmitir ensaio de Escola de samba no Rio de Janeiro, isso sim e uma fria!

Um comentário:

  1. Aliás, eu estava no meu automóvel, esperando a transmissão do futebol. Juro que não entendi a transmissão dos ensaios das Escolas de Samba do Rio.Foi uma merda ! Tá vendo, depois, um amigo me fala que é perseguição minha, mas, não adianta nada contratar o Sérgio Tinoco e o Arnaldo Garcia e deixar um "campeoníssimo"" como gerente da Rádio Absoluta. Os proprietários da emissora deveriam olhar para dentro da própria Rádio; tem gente lá dentro, que é muito mais competente que esse André Freitas, que repito, é fraco,agressivo e bajulador de político(no poder) e cospe no prato que come. Eu não vejo nenhuma graça em ouvir um colega radialista agredindo com palavras outro colega de outro prefixo. Esse André vive colocando vinhetas agredindo a Rádio Difusora. Cuidado, o mundo dá voltas hem, abre o olho voce também Felício. Fica indo na onda dele... abre teu olho, não feche portas amigo, voce é bom, não precisa disso.

    ResponderExcluir

ESTE BLOG TEM O DIREITO DE RECUSAR COMENTÁRIOS OFENSIVOS.