terça-feira, 25 de fevereiro de 2014

Maquinas da IMBEG continuam a demolição do Godofredão

Afinal, quem esta falando a verdade. Entrevista dada a Plena TV no dia de Ontem, diretores da IMBEG e Dr. Edinho, mostram que estava tudo pronto para o inicio das obras do complexo esportivo de Guarus, e que para evitar um “confronto’ com a torcida que ameaçou a construtora, correram pra acalmar, na conversa falaram que faltava o aval do INEA pra inicio, e enquanto não fosse dado tal aval, não iriam mexer no estádio Godofredo Cruz”. Mas não foi o que aconteceu agora pouco Cláudio Nogueira (radio Continental) entrevistou Edinho que afirmou que não estava sabendo do fato que isso não era o combinado e que o mesmo não assumiria a responsabilidade de uma possível retaliação dos torcedores. Agora quem esta falando a verdade, a IMBEG ou Edinho.

Cadê o presidente pra onde foi? Esse contrato de Permuta teria que ser publicado na integra na imprensa escrita da cidade o Americano e um patrimônio dos Campistas, como Goytacaz, Rio Branco. Isso esta muito obscuro. Cadê os programas esportivos que só dão notinhas a respeito, tirando Fernando Antônio e Paulo Lacerda ninguém fala nada. Que tem bola embaixo de angu há! Tem.

Um comentário:

  1. Caro amigo João, o motivo desta não e para falar de americano, (a pesar de eu ser americano), mas não quero entrar no mérito pois acho que e uma sacanagem, uma falta de respeito o que estão fazendo com nós torcedores,e muito dinheiro muita coisa errada ta acontecendo la dentro e ninguém fala nada estão querendo acabar com nosso time. Mas vim lhe Informar, que há uma campista que poucos sabem, mas vem se destacando bastante nos teatros do Brasil e agora se despontando aos poucos também na TV cito Rede Globo, e em Horário Nobre, ontem assistindo o jornal nacional passou a chamada da novela das nove, Em Família, percebi alguém conhecida, aguardei a novela começar e tirei a duvida Tratava-se de Thamires Maria, Filha de nosso colega Nilson Maria da Radio Absoluta, a participação dela tem sido Pouca, mas para quem esta começando na tv, Já e um Passo bem dado e merece nosso apoio e respeito, na sena de ontem ela e recepcionista de um Hospital que recolhe dados de uma vitima de acidente, e posteriormente ela aparece de novo passando as informações para os Pais da Vitima ,que são os Atores principais da novela, na internet você encontra, a cena e logo no começo da novela, repito participação pequena porem muito importante para nossa campista Thamires Maria, Parabéns Nilson e parabéns Thamires que DEUS te Ilumine Cada vês mais..

    ResponderExcluir

ESTE BLOG TEM O DIREITO DE RECUSAR COMENTÁRIOS OFENSIVOS.