quinta-feira, 27 de fevereiro de 2014

PRABÉNS

 Para radio Campos Difusora, que foi a única a transmitir a vitória do Americano, Almeida Sales entrou em Êxtase no fim do Jogo  gritava,  gritava citou até nós do João do Microfone. Parabéns Almeidinha deu um "tapa" de luva na queles que acham que ser uma equipe precisa de nomes conhecidos mas, não adianta ter tanta gente e não "trabalhar" parabéns Difusora e repito como diz Barbosa Lemos " quem nasceu pra perereca nunca chega a Sapo" Valeu!

4 comentários:

  1. Parabéns Almeidinha. Gostaria de vê-lo entrar em 'êxtase' e gritar, gritar muito nos jogos do Goytacaz. Se os gritos são proporcionais a boa fase do time, explica-se porque as outras emissoras não estão cobrindo o Goytacaz.
    Faço minha as palavras do João do Microfone: uma grande equipe não precisa apenas de nomes conhecidos, mas de gente que trabalhe.

    ResponderExcluir
  2. Caro João do Microfone,
    Primeiramente digo que sou um grande admirador de seu blog, e dos assuntos aqui abordados.
    Mas afirmo que você se equivoca ao dizer que a co-irmâ Difusora transmitiu o jogo com exclusividade. Talvez você não tenha ouvido, mas Continental também transmitiu o jogo. Entramos com 5 minutos de bola rolando, por conta de um contratempo, mas lá estivemos eu, Jayme Siqueira e Fernando Antônio, e acompanhamos mais uma vitória do alvi-negro.
    Um abraço, Saulo Maciel.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Realmente Saulo não ouvimos,como a transmissão não entrou não busquei mais no dial o canal. desculpe mas esta publicado seu recado obrigado pelo acesso e vc e muito bom cara, só que na TV não da pra continuar com esse óculos, esta refletindo o "retorno' abraço amigo

      Excluir
  3. isso ai saulo tem que mostrar a verdade

    ResponderExcluir

ESTE BLOG TEM O DIREITO DE RECUSAR COMENTÁRIOS OFENSIVOS.