domingo, 9 de fevereiro de 2014

Se a 'moda pega' Campos então!

A Procuradoria Regional dos Direitos do Cidadão (PRDC) em São Paulo recomendou ao Ministério das Comunicações e à Anatel que cancelem as concessões de rádio outorgadas para empresas de Paulo Masci de Abreu. Essas concessões deveriam ser novamente licitadas. O Ministério Público Federal (MPF) apurou que o Grupo CBS, controlado por Paulo Masci de Abreu, possui oito outorgas de FM local, quando o máximo permitido é seis, e três de AM nacional, quando o máximo permitido é duas.
Pra quem não liga o nome a pessoa. Paulo Abreu é dono do Saint Peter, o hotel em que José Dirceu, ex-ministro-chefe da Casa Civil e atualmente em cana, irua exercer cargo de gerente com um salário de vinte mil reais. O tal hotel está em nome, segundo matéria da TV Globo, de uma Truston Internacional, com sede no Panamá, que tem um humilde mensageiro como dono!
Abreu é dono de várias emissoras, conhecidas como “rádio rodinha”. Ele recebe a outorga para um município e instala a antena na Av. Paulista. É também irmão do ex-deputado federal José de Abreu, presidente do PTN, um dos partidos que compõem a base do governo Dilma.

fonte/radio verdade

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ESTE BLOG TEM O DIREITO DE RECUSAR COMENTÁRIOS OFENSIVOS.