terça-feira, 18 de fevereiro de 2014

' UM TAPA NA CARA DA SOCIEDADE" E OS POLÍTICOS? A! eles não usam a BR 101 Passam por cima.

 Não podemos mais conceber o que esta acontecendo, na BR 101, obras intermináveis vidas ceifadas, como da filha de Dr. Vetor Hugo, de quatro anos e o motorista do automóvel, tendo sua esposa em estado gravíssimo. Não cobramos por se tratar de uma pessoa da sociedade Campista, mas, quantas Bárbaras que tinha quatro aninhos teremos que perder pra que seja chamada à responsabilidade esta empresa, e também os políticos da região, que ao invés de ficarem de "picuinha" não se unam para cobrar da empresa, nós somos apenas um meio de informação, no nosso caso com nossa simplicidade, cobramos aqui o que não e cobrado pela classe política. A família de Doutor, Victor os sentimentos de todos do João, e aos políticos nossos "pêsames" pela omissão.
 Esperamos que esta imagem coloque um pouco de Vergonha na CARA de nossos REPRESENTANTES NA ALERJ E NA CAMÂRA dos DEPUTADOS.

Um comentário:

  1. Acho um absurdo falar que a Br 101 é a rodovia da morte,a rodovia não mata ninguém,a culpa na verdade é dos motoristas que insistem em fazer ultrapassagens arriscadas e um monte de coisa erradas.

    ResponderExcluir

ESTE BLOG TEM O DIREITO DE RECUSAR COMENTÁRIOS OFENSIVOS.