sexta-feira, 14 de março de 2014

Amaro Lírio X Rádio Absoluta AM

“Burburinho no elevador do prédio da Rádio e no bar do cabeça” o verdadeiro motivo da saída de Amaro lírio da Rádio Absoluta 1470, foi a seguinte: Uma suposta crítica de Amaro no programa de esportes a Marco Shumaquer (eu acho que escreve assim) originou numa suposta ação na Justiça de Shumaquer contra a Rádio Absoluta, dizem que o valor pedido à emissora foi mais ou menos de R$ 25, 000,00 (caraca! Uma grana em...”), mas um detalhe a direção da emissora queria empurrar essa Banana pra Amaro lírio, Chumaguer sabendo que Amaro foi chamado pela direção, retirou a ação ou suposta ação.
 Agora se todos os radialistas processarem as emissoras de Rádio por crítica ou comentários “duros” feito por Amaro, caramba! Elas vão fechar ou Amaro não trabalha mais. Mas, como Amaro é o melhor plantonista esportivo da região, não vai ficar fora do AR por muito tempo, a Band FM 96,1 já esta de olho nele.


 




4 comentários:

  1. Caro João, na realidade o que aconteceu foi o seguinte: A radio Absoluta não estava empurrando banana pra cima do amaro! ele que quase senta na banana que ele mesmo fez. o fato e o seguinte: Amaro estava na Radio absoluta,assim como o Schumacher, Schumacher fez biquinho e saiu da radio, Amaro muito educado aliás educadíssimo, (gostaria de ouvir um programa de radio com Amaro Waldebrano e Jose Augusto seria o programa mais refinado de Campos) mas voltando ao caso...Amaro muito educado deu uma escovada em Schumacher, que por sua vez, não deixou barato, acionou a Radio na Justiça, queria defender uma grana, e direito dele, mas da pessoa errada? pois a radio não tinha nada com isso! o Programa em questão era o programa de esportes que na ocasião era Arrendado para Dartanhãn, e no contrato de locação de Horário a pessoa que alugou e responsável pelo que acontece no seu horário, so esqueceram de avisar isso a ele,, a radio tinha esse Contrato em mãos, sendo assim o juiz entenderia que o responsável pelo conteúdo em sí seria o dono do Horário ( Dartanhan) ou quem falou ( Amaro lirio). to sabendo que amaro procurou um empresário, e contou seus problemas, não sei se foi Cezar barreto ou Edinho reis,, o fato e que esse mesmo empresario chamou schumacher e o convenceu a retirar o processo.
    Schumacher para não perder a amizade de Amaro que são poucas hehehehe.
    e pra não perder o jabazinho de dartanhã claro retirou e tudo acabou bem......

    ResponderExcluir
  2. Olha joão, voce não tem publicado mais meus comentários. Só falo de Radio. Política não. E não tem saído nada. No caso do Amaro lirio foi o último dele. até agora, nada. Além do mais, voce posta notícia de 3 em 3 dias. tá muito fraco. é censura que tá pintando? Ih, acho melhor dar um tempo.

    ResponderExcluir
  3. Meu amigo sabemos que não estamos postando com a frequência de sempre, mas temos que trabalhar essa merda aqui so da dor de cabeça e 4 processos nas costas, manter um blog não e fácil, ainda mais com pessoas que não sabe receber criticas se acham o dono do mundo, e ainda mandam oficio a via cabo pra quebrar o sigilo do nosso IP, covardes. melito no rádio a anos e nunca nunca fui chamado atenção na emissora que trabalho. Agora se eu deixei de postar algum comentario seu e porque foi ofensivo à alguém, somos bem claros "não postamos nada ofensivo" assim seremos se não mas, obrigado pela colaboração.

    ResponderExcluir
  4. O Rádio de Campos, é um pagode. Vinha do Rio de Janeiro, comecei a mexer no Dial nas Emissoras de Campos, parei na Continental que ia iniciar uma transmissão esportiva com Carlos Henrique, acho que deram a ele uma esclação em cima da hora, e o coitado, ficou todo enrolado sem saber direito o nome dos jogadores. Não adianta inventar o Carlos Henrique tem um voizerão e é um grande locutor comercial, agora para virar narrador precisa ralar muito ainda.. Pra quem já teve Arnaldo Garcia e Sergio Tinoco e o pessoal do Rio,a Continental está a pé.

    ResponderExcluir

ESTE BLOG TEM O DIREITO DE RECUSAR COMENTÁRIOS OFENSIVOS.