quinta-feira, 27 de março de 2014

"EQUIPE BOA DE ESTÚDIO"

Amigos a Radio Absoluta 1470, “contratou” Sérgio Tinoco e Arnaldo Garcia pra equipe de esportes da emissora. Todos que acompanham as transmissões esportivas sabem dos nomes ate então exóticos das equipes tem “equipe boa de bola, craques da bola, objetiva etc.”. Mas sabe qual o nome da equipe da absoluta? Equipe reclusa, e a única equipe de esportes que não vai aos estádios transmitir os jogos, só pela TV (geladão) teve um engraçadinho que disse que e equipe ESQUIMÓ.
 Parabéns, ficam pra Difusora que com um som maravilhoso esta em todas a Continental também com o som muito aquém de sua tradição mas sempre presente apesar das dificuldades que todas enfrentam para transmitir os jogos da Segundona, mas quando podem lá esta as duas..
 Será que a equipe esportiva da Absoluta esta esperando o inverno chegar pra ir aos estádios.

3 comentários:

  1. o que me causa estranheza e o seguinte, que a radio e uma porcaria todos sabem, que a equipe não vai aos estádios também, que tem um som fraco todos sabem também,,, a pergunta é: como todos sabem disso? respondo, através do joão do microfone! por que com essa radio tão ruim como julgam ser , e impossível ela esta sobrevivendo ate hoje,,, será que ninguém gosta dessa radio,,, eu nunca tinha ouvido falar nela,, mas de tanto vocês do blog ficar falando dela, passei a ouvir, descobri Nilson maria Carlinhos Manhães, resultado só ouço eles agora,,, quer dizer se essa radio absoluta e tão ruim assim o que me leva a crer e que quem posta essas coisas negativas sobre a radio so pode ser um recalcado que tentou trabalhar nela ou ja ate trabalhou e que tomou um pé na bunda do andre e hoje fica detonando a radio,, porra quer se vingar ? seja homem e da uma porrada nele cacete.... detonar toda programação da radio e sacanagem,, tirando Jordão e martelinho,, a Absoluta e a radio que tem a melhor programação agora se esta radio e essa bosta toda que voces falam POR QUE INCOMODA TANTO VOCÊS PO? DEIXE OS CARAS FAZER O DELES A FAÇAM O DE VOCÊS, AGORA VE SE PUBLICAM ISSO, POR QUE AGORA O BICHO VAI PEGAR...

    ResponderExcluir
  2. Caro João, sou um aposentado do Rádio e trabalhei em muitas emissoras. Em Campos a melhor delas é a Record. Além do salário, paga vale refeição, vale transporte e plano de saúde.Melhor som com maior potencia. A Rádio Absoluta está incomodando porque tem a melhor programação e paga a profissionais para isso. Em outras Rádios da Cidade vc tem de arranjar propaganda para se pagar.Quanto ao futebol acho que vc nao ouve pois o som da Difusora com celular, é horrível o mesmo acontecendo com a Continental. Dependem dos Clubes, viajam com eles e ainda tem de arranjar uns trocados na praça para pagar a ligação. A Absoluta faz o Carioca da série A no estúdio com Ar condicionado, café com biscoito e água mineral fresquinha e com locutores gabaritados sendo que um internacional de Copa do Mundo.As grandes Emissoras do Brasil já deixaram de ir aos estádios a muito tempo.Absoluta uma Rádio pequena que está incomodando a muita gente, deixa o cavalo dos caras andar minha gente. João sou seu fã pois com suas criticas vc vai melhorando o nosso Rádio. O Observador.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Companheiro, em momento nenhum o João discutiu a qualidade dos profissionais da equipe de esportes da Absoluta.
      O que foi abordado é o fator de só fazer jogos no estúdio.
      Sobre você você dizer "As grandes Emissoras do Brasil já deixaram de ir aos estádios a muito tempo" - Outro grande erro. As emissoras não mandam mais NARRADORES e COMENTARISTAS, mas os repórteres vão aos estádios SIM.
      Outra coisa: Rádio é um veículo regional, tem que valorizar o que é da terra. E com todas as dificuldades, Continental e Difusora fazem isso acompanhando Goytacaz e Americano.
      Arnaldo Garcia e Sérgio Tinoco são ótimos, pra mim os dois melhores narradores da região.
      Porém sozinhos não podem fazer milagre, muito menos tendo como gerente o rei da soberba André Freitas, que faz esporte por hobbi, e não por querer montar uma equipe séria.
      Com toda qualidade dos dois narradores citados acima, a Absoluta continua atrás da Continental e da Difusora no esportes. #FATO

      Excluir

ESTE BLOG TEM O DIREITO DE RECUSAR COMENTÁRIOS OFENSIVOS.