sábado, 1 de março de 2014

Melhorou

A Rádio absoluta 1470 AM deu uma revigorada no seu som, esta mais limpo, mais forte, esse Tião e "milagroso" mesmo. Mas, uma opinião de quem não entende nada de radio" Não gastem muito agora, vem ai portabilidade para FM o custo vai ser grande de mais então da uma segurada" Não "futuca mais não que esta ótimo.

2 comentários:

  1. Aumentar o som é bom, ruim, é ter que aturar as transmissões dos ensaios das Escolas de Samba do Rio com o tal do André Freias(o Jorge Perlingero do Açu) e mais, aturar esse rapaz, que leva toda a sua familia para o camarote e para enganar o chefe, leva o jordão, diego e cassiano, pra dizer que está fazendo uma transmissão autentica. Só não fala, que a referida transmissão só vai a sério até a uma da manhã, pois depois disso, todo mundo tá ferrado,mamado e os ouvintes são obrigados a ouvir tantas besteiras... Eta Absoluta.

    ResponderExcluir
  2. João a radio absoluta comprou um vólvula Nova, agora e convecer os donos de que não vale a pena investir en troca de transmissor, e aguardar a tão sonhada FM

    ResponderExcluir

ESTE BLOG TEM O DIREITO DE RECUSAR COMENTÁRIOS OFENSIVOS.