domingo, 9 de março de 2014

NINGUÉM AGUENTA MAIS

Até quando teremos que aguentar Sulediu falando um monte de "abobrinha" na rádio Diário FM, principalmente no programa entrevista combinada, Ops! entrevista coletiva,.
 O secretário "dono do cofre da prefeitura" não para de ficar comparando governo tal com governo Rosa, que fizeram tantas creches modelo escolas modelos, Pô toda creche e toda escola tem que ser modelo caramba! O secretário todo dia fala a mesma coisa, que as creches e escolas de Campos tem mais alunos e crianças que a cidade de  Italva, Cardoso, São José de ubá, vira o disco cara ou então "CALA A BOCA" estamos de saco cheio.
 E detalhe não estão fazendo mais que obrigação,Ah! Sulediu, pra que escola modelo se o ensino de Campos e um dos piores do Brasil?

Um comentário:

  1. O CRÍTICO (voltei) chupa12 de março de 2014 às 00:21

    E tem mais......(eles) se infiltraram de tal forma (compraram) todos os programas de AM de Campos faltava só a Record não falta mais. Cacau Borges está comendo por fora. A penúltima Continental vulga Rádio Propaganda ( vai gostar de propaganda assim na PQP;;;) também está no esquema. e o cara continua querendo ser presidente do Brasil. É desta vez a FM vai dominar mesmo quem ?????? QUEM ?????? Todasssssssssss verão eles vão comprar todas.AGUARDEM...

    ResponderExcluir

ESTE BLOG TEM O DIREITO DE RECUSAR COMENTÁRIOS OFENSIVOS.