domingo, 16 de março de 2014

"PUXÃO DE ORELHA" DESANIMADOR

Em mais uma participação no programa "entrevista coletiva" o Deputado Federal Garotinho anunciava que esta semana será derradeira pra quem quer ser candidato a deputado Federal, Estadual.
 Garotinho confirmou que "garantidos estão Clarissa, Feijó ambos Federal, e Pudim Estadual, correndo por fora, Paulo Hirano, Pastor Eber Silva, Magal pra Estadual, indagado por Carlos cunha que citou o lançamento da candidatura de Albertinho a Estadual, Garotinho foi direto” ele e do nosso grupo político, mas, se o PROS caminhar conosco terá nosso apoio" Eu nada entendo de política" chamo isso de ducha de água fria na candidatura do gente Boa Albertinho, afinal comenta-se que o seu partido PROS vai trilhar com Miro Teixeira pra Governador, uma bola fora porque Miro não tem chance alguma. Ah! Dizem que Garotinho não gostou nada da possível dobradinha Albertinho e Hugo Leal, pois como citado aqui Garotinho tem sua preferência na região Clarissa sua filha e Paulo Feijó seu ex inimigo agora AMIGÂO.
 Depois dessa, Albertinho tem que torcer pra que o PROS apóie a candidatura até agora favoritíssima de Garotinho ao Governo do Rio de Janeiro.

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ESTE BLOG TEM O DIREITO DE RECUSAR COMENTÁRIOS OFENSIVOS.