quarta-feira, 16 de abril de 2014

RÁDIO FM DE CAMPOS PELAS MANHÃS UMA TORTURA.

Que BAND 96,1 FM Campos RJ foi ou é líder de audiência ate o mês passado não temos duvidas, a política que se “entranhou na 97 FM causou isso”. Mas cá pra nós o programa Band bom dia 1° edição apresentado na primeira hora por DJ Kakau esta uma tortura musical, o que esta salvando é as informações passadas bem cedo à liberdade que os ouvintes têm de revindicarem algo pra si ou pra comunidade, uma overdose de sertanejo, todos os dias as mesmas musicas, se não basta-se isso tem que tocar tal de Enrico que ninguém sabe e quem nem de onde veio esta na cara que um BIZI daqueles o refrão e mais ou menos assim “se você quiser beijar na boca agora vai ou racha,abaixa encaixa” essa merda mesmo. Ai quanto mudamos de emissora a 97 FM esta parecendo que estamos ouvindo a 89 FM da IURD, uma leitura de mensagens de redes sociais de “que Deus abençoe, mande um louvor pra mim, minha filha esta dodói” mudem logo pra o seguimento evangélico ou católico sei - lá. A Diário 100,7 com Marcos aventura piorou esta mais pra pastor do Valdomiro Santiago que locutor de radio que tem que nos informar do transito, do tempo, musicas que coloquem pra cima, para que cheguemos ao trabalho ou escola mais alegres. Agora esta difícil ouvir FM em Campos e como esta

2 comentários:

  1. João falou tudo! A Band com áudio mono de AM e péssimo alcance, e o Kakau até é esforçado e muito educado com seus ouvintes, mas é muito repetitivo, eu ouço as vezes indo para Macaé, no fone fica pior ainda, se ele ouvir seus programas vai saber do que to falando. Torço muito pra, ele pois colocar um programa local no ar as 5hs deve ser complicado. Um detalhe, ouvinte pediu para ele tocar Roberto Carlos e ele falou que foi retirado da rádio o repertório do cantar, como assim? Outro dia pediram um banda de pagode famosa também e a mesma reposta do apresentador. Primeiro lugar, sei...O som da 97 fm é perfeito, porém "vitrolão", na parte da manhã até as 6 hs onde eu consigo ouvir. Diário foi o que você falou horrível a parte da manhã nem vou perder tempo de comentar. Outra quem é o programador dessa 107,5 MHz ? Que musicas são essas? Não pelo estilo, mas qual estilo é dessa rádio? Poxa o sujeito vai retornando pra casa depois de um dia exaustivo, olha o programa que vai ao ar "Detonando". Mas retornando para as manhãs e no AM. Na Continental e Difusora mesma coisa e muito ruim, que me perdoe os locutores, repete mais de mil vezes, na difusora eu tive que mudar o cara dava bom dia falava duas palavras bom dia de novo e mais bom dia...o que eu quero falar e a respeito da repetição e tanta coisa pra se comentar num inicio de dia, enfim Record é melhora a partir da 6 hs eu me divirto com os participantes falando com Jadir e muito divertido! E a Absoluta é um programa político misturado com religião não gosto! Estamos sem opção, nós que gostamos de rádio. De qualquer forma, na medida do possível vou continuar ouvindo, tanto o rádio AM como o FM.

    ResponderExcluir
  2. Olha joão não é só FM em Campos que está difícil de ouvir AM também, não dá. Pela manhã vc quer ouvir notícias, ouve piadas, na outra que tem um locutor só que faz tudo, grava, apresenta noticiários, dá férias ao patrulheiro e tome anuncio. Melhor ainda é ouvir o Hora H com Ivan Crespo pena que tem de ouvir também várias vezes a propaganda da Pousada do Barbosa. AM em Campos também está duro de ouvir.Vamos melhorar os noticiários minha gente. O Observador.

    ResponderExcluir

ESTE BLOG TEM O DIREITO DE RECUSAR COMENTÁRIOS OFENSIVOS.