segunda-feira, 28 de abril de 2014

Segurou legal.

Enquanto a bateria do meu Not aquentou eu comentei sobre as transmissões de algumas emissoras de radio do CEPOPE. Devido a greve dos rodoviários voltei cedo pra casa continuei ouvindo e fiquei surpreso como Leandra Nicolau e Jordão Rocha seguraram "a peteca" com os atrasos e a falta de escola que não apareceu na avenida. Leandra Nicolau comentou com tranquilidade e Jordão entre idas e vindas na avenida falou só o necessário. Marcelo Sampaio que entrevistado por Jordão foi direto ao alertar para falta de publico na avenida, e logo apos o Gerente da emissora ter dito que tinha seis mil na passarela,Jordão ficou meio que sem graça mas tocou. Parabéns pelo trabalho a Radio absoluta 1470, quanto a Difusora na hora que ficou um espaço devido aos atrasos não informava com exatidão o real motivo, e ate tocou sambas enredos nesse intervalo.

3 comentários:

  1. A joão beijinho no ombro. Larga de recalque por que a equipe da Difusora foi a maior equipe todos com competência, e o melhor som foi o da Difusora, deu um show de transmissão.

    ResponderExcluir
  2. Márcio Ferreira, fala logo que foi você que escreveu!

    ResponderExcluir
  3. Porra Marcio ferreira deu mole hemmm! ta na cara que foi você que escreveu. e o que o joão sempre fala, pato novo não mergulha fundo, nesse caso você ta novinho ainda hehehehe.

    ResponderExcluir

ESTE BLOG TEM O DIREITO DE RECUSAR COMENTÁRIOS OFENSIVOS.