segunda-feira, 12 de maio de 2014

Bem melhor!

 Nesse domingo depois de almoçar com a minha família, fiquei de boa, dando uma ouvidinha nos programas de esportes da Continental e Difusora. Na primeira Granger Ferreira num bate papo com Sérgio Cavalcante falaram sobre todos os clubes do campeonato carioca da série B principalmente,que realmente interessa a nós torcedores do Goytacaz, Americano e São João da Barra, e com muito bom humor do Sérgio que mesmo por telefone por problemas de Saúde explanava com sabedoria de clubes que eu nunca ouvi falar da 4° divisão. Enquanto isso na Difusora seu Amaro Lírio dava os resultados da rodada lia as manchetes da internet e Paulo Lacerda ficou mais de uma hora entrevistando sei lá quem do Americano que só dizia que trabalhou com Ramiro no super mercado cresceu na vida e vende água, sobre o americano mesmo só lamento, depois desse lenga lenga de Paulo Lacerda e o cara que de 10 palavras 9 era sobre a tal água, fiquei com a Continental mesmo, graças aos "deuses do rádio" Granger não estava transmitindo pelo telefone, acho que o "puxão de orelha" do João valeu. Quanto a Difusora literalmente nesse Domingo o programa de esportes "deu água" .

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ESTE BLOG TEM O DIREITO DE RECUSAR COMENTÁRIOS OFENSIVOS.