segunda-feira, 5 de maio de 2014

GOVERNO NECO " DE COCÔ PRA TODO LADO À FALTA DE VACINA"


Enquanto a Secretária de Saúde DENISE ESTEVES passeava pela AUSTRÁLIA, deixava faltar a vacina Anti-Tetânica na UMS Félix de Sá, no Centro de Emergência... Restou ao médico pedir para a usuária comprar na farmácia a vacina e levar para ele aplicar...BRINCADEIRA!!!
E tem mais... O prefeito Neco demitiu os servidores que mantinham limpos os banheiros públicos da cidade: Comentários que administração de Neco e verdadeira administração de MERDA literalmente. veja vídeo abaixo.







Atualização.
  Este vídeo foi removido pelo site SJBONLINE por "pressão" do prefeito ao seu divulgador, desde já digo que não somos covardes e o vídeo em momento algum foi montado ou foi pra prejudicar quem quer que seja, retratava a situação do banheiro publico "podre". Com a palavra o site de onde retiramos o vídeo.
 CORREÇÃO. O VÍDEO FOI FEITO POR ROBSON OLEGÁRIO, PELO SITE REFERIDO NA NOTA ANTERIOR ESTE BLOG PEDE DESCULPA AO REFERIDO SITE E TEM AQUI TODO DIREITO DE RESPOSTA POIS SOMOS DEMOCRÁTICOS, QUE FOI DEMITIDO EM SEGUIDA. E OU NÃO E UM DITADOR.

9 comentários:

  1. Prefeito Neco! cadê os 0,5 bilhões de arrecadação anual ? Vamos gastar esta grana para melhorar o Município, que por sinal está uma merda.

    ResponderExcluir
  2. Prefeito Neco! cadê os 0,5 bilhões de arrecadação anual ? Vamos gastar esta grana para melhorar o Município, que por sinal está uma merda.

    ResponderExcluir
  3. Prefeito esta sem direção, que bagunça, nunca vi São João da Barra assim.

    ResponderExcluir
  4. J de Búzios - Neco amo SJB tenho certeza que as coisas vão melhorar.

    ResponderExcluir
  5. parabéns prefeito Neco pelo trabalho, aos poucos a sua excelência organizara são joão da barra ,coisa que os antecessores não fizeram ,quem critica e porque na verdade gostaria de estar ocupando o seu lugar ...parabéns continue assim

    ResponderExcluir
  6. Esse prefeito já é uma merda... só em fazer a sacanagem que ele fez com a Carla Machado já diz tudo dele. E São João da Barra está indo pela privada abaixo.

    ResponderExcluir
  7. O Vídeo não foi retirado do SJBOnline, pois o vídeo é meu, aonde eu denunciava o vandalismo no banheiro público, e eu mesmo o retirei, porém mesmo assim fui exonerado da prefeitura, e então recoloquei o vídeo no YouTube. Está aí o link do vídeo do banheiro público podre: http://www.youtube.com/watch?v=OCk7gGius_Y

    ResponderExcluir
  8. Caro João do Microfone. Como já coloquei em um comentário anterior, o vídeo já está disponível novamente no seguinte link: https://www.youtube.com/watch?v=OCk7gGius_Y

    ResponderExcluir

ESTE BLOG TEM O DIREITO DE RECUSAR COMENTÁRIOS OFENSIVOS.