quarta-feira, 14 de maio de 2014

VIRA VIRA VIRA VIROU...

Interessante como as pessoas mudam de opinião do dia pra noite, principalmente alguns Diretores e radialistas da região.
 Barbosa lemos (Difusora 850) metia o cassete no Prefeito Neco de São João da Barra, tendo como escudeiro Luís Fernando da radio comunitária Grussai FM 87.9.
 Vocês devem estar lembrados como falavam do não pagamento da Santa casa de Campos e São João da Barra, diziam que o Neco era um desastre como administrador, o Luís Fernando então era um ódio só.
  Agora vejam e um carinho danado, Luís Fernando elogiou tanto ate o nascimento de gêmeos em São João da Barra na maternidade municipal. Só faltaram chamar o Neco de DEUS, mas em momento algum disseram uma palavra sobre a perseguição do prefeito as pessoas que não ”comunga” com ele.

  Duvido quem consegue ligar pra o programa “mamando geral” ih! Desculpe e comando geral da Difusora como também pra Luís Fernando na Grussai FM e criticar o prefeito. Quero ver no final eles já combinadinho dizem, “e o Neco e um pessoa boa pegou uma prefeitura com dificuldade, mas confiamos um abraço Neco” não é assim sempre ou estou errado. Imagine depois de eleito deputado federal, se vai bater na porta como ele fala, acredito mais em papai NOEL. Fica uma pergunta. Porque a prefeitura de SJB não divulga o gasto com propagandas em radio inclusive o quanto esta pagando a radio Educativa FM (FAFIC) que e proibido por lei por ser uma emissora EDUCATIVA quanto Neco esta pagando, se for do seu bolso nada contra, mas se for com a grana do povo a sim deve explicação. Ninguém ate hoje sabe quanto cada emissora recebe. “E uma caixa preta”. Fresquinha, Barbosa acabou de dizer que a prefeitura de Campos não paga fornecedor amais de seis meses, mas falou que não adianta ligar pra radio porque ele não pode botar no AR: Será que a emissora também ficou de fora? Barbosa você nunca reclama da prefeitura de Campos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ESTE BLOG TEM O DIREITO DE RECUSAR COMENTÁRIOS OFENSIVOS.