terça-feira, 13 de maio de 2014

IURD E BAND FM 96.1 SERA?

 O que deu na cabeça da direção da BAND FM 96.1 Campos? Resolvi dar uma “rodadinha” pelo dial de FM e para minha surpresa (espanto mesmo) eis que ouço aquela voz de ‘ taquara rachada’ era um pastor da IURD o programa “terapia do amor” como o quarto estava escuro pensei que era a 89.1 FM, mas não galera era a BAND que tirou do ar sem mais nem menos o programa de maior audiência da emissora o Band coruja (rede).
 Depois de conseguir o que parecia impossível no radio FM de Campos que foi tirar a liderança da 97 FM agora apronta essa.

  Será que pra não assustar os anunciantes a emissora esta colocando em dose homeopática programação da IURD pra depois se transferir de vez para o complexo RECORD Campos? Vou ouvir hoje pra tirar as conclusões, pois ate agora não estou acreditando.

3 comentários:

  1. A pesquisa da Band fm é comprada, João? Com aquele som horroroso da Band Fm em 1° lugar? para mim é maquiagem.

    ResponderExcluir
  2. João, realmente deu pra perceber que a band estava com mais audiência que 97 FM.
    Ma, de um mês pra cá tenho notado uma melhora na programação da 97, principalmente pela manhã cedo, mais musicas, não "de velório" como antes. Mas sera que Band foi vendida? Como motorista eu ficava anoite toda ouvindo o band coruja e de morrer de rir, vou ouvir hoje pra ver se realmente os pastores tomaram conta, se for verdade ninguém merece

    ResponderExcluir
  3. Será que a BAND FM alugou as madrugadas para a IURD?

    ResponderExcluir

ESTE BLOG TEM O DIREITO DE RECUSAR COMENTÁRIOS OFENSIVOS.