quarta-feira, 28 de maio de 2014

João Oliveira de Volta ao comando do "de Olho na Cidade"

Estaremos de volta as telas das TVs Litoral e Goitacá a partir de Agosto no nosso Programa De Olho Na Cidade. Novas emoções aguardam o povo do Norte Fluminense! A BR 101 que se prepare serão muitas idas e vindas todas as semanas! ------
Ufa! Para salvação da “pioneira TV local (fechada via cabo e ver TV) Litoral terá João Oliveira de Volta, o programa “de Olho na Cidade” vai ser revigorado, depois de ter se tornado um monologo de Granger Ferreira lendo Jornal ou entrevistando as mesmas pessoas sempre”.
  Alguns dos motivos seria também a chegada da 3ª VIA TV, TV Diário, TV Plena, numa “briguinha da programação local”.
 Essa foi a melhor noticia do dia. Comentei aqui a péssima programação que a TV Litoral estava colocando no AR, praticamente sem patrocinadores, que me lembro uns três, vai ser muito bom para os telespectadores, mas João vai uma dica, tente uma parceria com um canal de Rádio seja AM ou FM quem sabe Absoluta que tem a pior programação vespertina da Cidade, quem sabe.
 Seja bem Vindo João Oliveira espero que chame Fernando leite pra compor a bancada, ai vai ser PULE de 10.

3 comentários:

  1. Não desmerecendo o Granger, mais a falta do João Oliveira no radio e na tv e muito grande, seja bem vindo João, seus ouvintes ficaram muito satisfeitos com o seu retorno ao programa nas nossas manhãs. grande abraço Marcos Vaz.

    ResponderExcluir
  2. geraldo lopes raphael28 de maio de 2014 às 23:56

    A volta do João Oliveira será boa, contudo, só isso não basta. Acho o Granjer muito bom, mas a volta do Roberto Barbosa e principalmente do grande Fernando Leite aliado a uma parceria com alguma Rádio AM ou FM melhor ainda. Mas rogo aos céus, que não me apareça mais um "Programa Chapa Branca", pois desses "armazéns de secos e molhados" já estamos fartos. O único bom de se ouvir até a pouco tempo, era o da Educativa FM, "Páginas Abertas" mas virou "Páginas Alvas" e só tece críticas contundentes ao PT, a Dilma e ao Lula(não necessariamente nesta ordem), e sempre tem entrevistado da "mãe Prefeitura".

    ResponderExcluir
  3. Ótima notícia, se for verdade. Comecei ouvindo o programa quando ainda era só no rádio. O Victor sumiu, deixou o Granger sozinho, más dava pra perceber q ele não gostava de fazer o programa. O Granger é bom, não é fácil fazer um programa diário sozinho por duas horas, será uma boa dobradinha dele com o João. E como outros falaram, o Roberto Barbosa e o Fernando Leite tem q voltar para o rádio ou a tv de Campos, fazem falta.

    ResponderExcluir

ESTE BLOG TEM O DIREITO DE RECUSAR COMENTÁRIOS OFENSIVOS.