sexta-feira, 2 de maio de 2014

NECO SUSPENDE BOLSA DE ESTUDO DE ALUNOS .

Não basta-se a perseguição aqueles que são amigos e simpatizante de Carla Machado.
 Em mais um ato de covardia o Prefeito Neco de São João da Barra, suspendeu o pagamento de balsa de estudos aos estudantes do município, e mais: A maioria só falta seis meses pra se formar com muito sacrifício estão pagando a comissão de formatura de seus cursos, e correm o sério risco de ficarem sem seus diplomas o Prefeito alega que alguns boletos de pagamento estão com endereço de outra cidade, sendo que o comprovante de residência e de São João da Barra.
 Esta informação chegou a nós do João através de um e-mail, fiz questão de terça feira ir pessoalmente à secretaria de educação, e fui informado que eram ordens do prefeito,que atingiu principalmente alunos que tem seus pais ou algum parente ligado à ex: Prefeita Carla Machado, encontrei com uma mãe e sua filha na porta da Secretaria chorando, perguntei o que esta acontecendo? “Minha filha esta no ultimo ano de medicina, esta ate estagiando e agora o prefeito cortou a bolsa dela, me disseram que o endereço do boleto de pagamento não e daqui expliquei que onde mora não passa correio nem CEP, como ia receber os boletos? Covardia com agente meu marido trabalhava no porto, e foi visto numa festa com Carla Macho que por isso”.
 Senhor prefeito que veio das camadas populares e secretaria de Educação. vai ai uma perguntinha. Porque agora as vésperas da formatura de varias alunos esta atitude, e sabido prefeito que principalmente medicina nos dois últimos anos nem a casa os alunos vão comer, muito mal chega pra dormir são dias de internato em hospitais que ai em São João da Barra não tem, eles ficam em Campos, Itaperuna, Macaé, tem aluno no Rio de Janeiro senhor prefeito.
 Covardia não, espero que senhor reveja, se tem algo errado espere os alunos se formarem e cobra deles a contra partida, prestar serviço nas unidades de saúde do município, mas cortar as bolsas assim na caneta da, e como eles farão suas provas finais? Prefeito, se não estou enganado já existe um contrato de prestação pós formatura dos alunos com a prefeitura.

 Neco educação é o mínimo que podemos dar aos filhos, e o senhor esta acabando com esse sonho aos “45 do segundo tempo” não faça isso reveja ainda tem tempo, tenho certeza se o senhor tivesse visto esta senhora chorando na calçada do banco Itaú na esquina da secretaria o senhor ia ver o erro que cometeu. Sanjoanenses se o prefeito tem coragem de fazer isso com alunos que estão a poucos dias de se formarem imaginem como será a Educação do seu governo. Abaixo a covardia.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ESTE BLOG TEM O DIREITO DE RECUSAR COMENTÁRIOS OFENSIVOS.