domingo, 25 de maio de 2014

No site jornal "Folha de S.Paulo", Jair Bolsonaro (PP) tem 37% das intenções de voto, contra 38% dos dez demais candidatos somados.

PP DECIDIRÁ POR PRESIDÊNCIA NO DIA 25 DE JUNHO:

As diferentes correntes do PP chegaram a um acordo para realização de Convenção no dia 25 de junho, onde de acordo com o Estatuto do Partido, será decidido os rumos da sigla no tocante às ele
ições presidenciais: quem apoiará (Dilma / Aécio / Campos), se terá candidatura própria ou declarará neutralidade nas eleições presidenciais.

Até lá continuo com esperanças na legenda, mas para isso preciso que um ou mais institutos de pesquisa levem meu nome para as ruas, onde peço seu apoio caso conheça alguém no IBOPE, DATA FOLHA, VOX POPULI, etc.

Grato a todos,

Jair Bolsonaro

Bolsonaro tem 37% de intenções de voto, Dilma, 20% e Aécio, 11%, diz Datafolha



O Instituto Datafolha divulgou nesta sexta-feira (9), no site do jornal "Folha de S.Paulo", pesquisa de intenção de voto para presidente da República neste ano. A pesquisa indica que Jair Bolsonaro (PP) tem 37% das intenções de voto, contra 38% dos dez demais candidatos somados.


A pesquisa foi realizada entre os dias 7 e 8 de maio. Foram entrevistados 2.844 usuários do forum uol jogos vale tudo. A margem de erro é de dois pontos percentuais, para mais ou para menos. O nível de confiança é de 95%. Isso quer dizer que o instituto tem 95% de certeza de que os resultados obtidos estão dentro da margem de erro. Aqui

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ESTE BLOG TEM O DIREITO DE RECUSAR COMENTÁRIOS OFENSIVOS.