terça-feira, 20 de maio de 2014

"ODORICO NÃO MORREU"

Reinaldo Barbosa Difusora 850 “patrulha do rádio” comentava sobre o corpo da menina encontrada . “Nós da Difusora já demos a noticia desde 10 horas (mentira o corpo foi reconhecido o IML depois das 15:horas) o reporte IMEDIATISTAMENTE deu a noticia que foi van crespo: O reporter policial que não sai do estúdio entra as 5 da manhã opera e faz locução, ainda diz que esta no carrão da Difusora Eu não sabia que tínhamos no rádio de Campos um segundo Odorico Paraguaçu.

3 comentários:

  1. Parabéns João pela sinceridade! O que todo mundo já sabia desse povo mentiroso da Difusora, agora foi confirmado. A Difusora pensa que o povo é otário e bobo e duvida da inteligência das pessoas. Essa rádio é uma enganação.

    ResponderExcluir
  2. o que vc ta dizendo,não é verdade,o que o Reynaldo Barbosa falou,foi que o Ivan Crespo deu a noticia desde às 11:20,e falou que o corpo era mesmo da menina que estava desaparecida,assim como o da mãe dela,eu ouvi tudo e não vou deixar vc ficar fazendo crítica inverídica contra o Reynaldo Barbosa,vc parece que tem muita inveja dele,não?vou ligar pra ele pra dizer o que vc da dizendo,não faça isso,assim vc vai perder muitos leitores do seu blog,o Rey é muito querido tá?

    ResponderExcluir
  3. a inveja é mesmo uma merda,sabe? a difusora é mesmo a melhor, não tem pra ninguem

    ResponderExcluir

ESTE BLOG TEM O DIREITO DE RECUSAR COMENTÁRIOS OFENSIVOS.