terça-feira, 6 de maio de 2014

PRESIDENTE DA CÂMARA DE SÃO JOÃO DA BARRA SE CALA PERANTE "AO CAOS"

O sempre combativo Vereador Aluízio Siqueira, ex: amigo e correligionário de Carla Machado, não disse um 'A' sobre as demissões e a suspensão das bolsas de estudos de alunos "supostamente de filhos ligados ou amigos da ex prefeita" alunos que só faltam menos de seis meses para se formarem. Cadê aquele Aluízio que partia pra cima da oposição no governo passado? Sabemos dos problemas que vem enfrentando na vida pessoal, mas isso não o faz ficar calado diante de tanta covardia, nem ele, e muito menos os demais vereadores, que ate agora não disseram pra que foram eleitos. Acorda São João da Barra porque os Rosáceos estão chegando com tudo, perante a inércia e de um prefeito que não governa.

3 comentários:

  1. Prefeito Neco! Cadê os 0,5 bilhões de arrecadação do município para 2014? Vamos gastar esta grana para melhorar o Município prefeito, que por sinal, está uma merda.

    ResponderExcluir
  2. Prefeito Neco! Cadê os 0,5 bilhões de arrecadação do município para 2014? Vamos gastar esta grana para melhorar o Município prefeito, que por sinal, está uma merda.

    ResponderExcluir
  3. ... Neco !!! Meus parabéns a vocês, quem tiveram a coragem de dar um pé na bunda desta gente sugadora de recursos públicos !!!... Irão precisar de muita proteção... pois chutar a máfia não é fácil ... Peçam ajuda que terão todo apoio que vocês precisarem !!!...



    Viva, viva, viva ... uma São João da Barra livre desta gente sugadora !!!...

    (MT...)

    ResponderExcluir

ESTE BLOG TEM O DIREITO DE RECUSAR COMENTÁRIOS OFENSIVOS.