segunda-feira, 26 de maio de 2014

VOU AI EM!

 Senhor Reinaldo, não duvido de sua audiência, mas se você sabe quem faz parte deste BLOG que esta chegando a 500.000 acessos fala cara. Eu trabalho numa emissora que me paga em dia tenho ticket alimentação recebo LP caso não saiba e lucro por participação que no ano passado deu mais R$1000.00 o seus colegas de trabalho não sembem oque e isso, pra eles só sobram prejuízo, não tem essa de trocar horário por cota de propaganda e o mais grave ,não tem carteira assinada Ricardo Silva mais de 20 anos sem carteira assinada, Carlinhos Manhães que esta esperando o homem da capa preta bater martelo e não adianta chamar Carlinho pra conversa não, sua radio tem mais ação na justiça que VIVO no PROCON inclusive tem um ai que se sair quebra empresa.
Que tal uma visitinha do ministério do Trabalho pra tomar uma cafezinho ai .
 Nós só temos uma coisa igual Somos TRICOLORES.

3 comentários:

  1. o cara,deixa os Barbosa de fora das suas fofocas,eles estão nem aí pra vc,sabe porque?viu o que vc disse:que a sua rádio que eu sei que é record,bancada pelos coitados dos evangélicos da IURD,eles que bancam vcs,pensando que vão pro céu,os Barbosas,vivem do trabalho,não tem essa de part.de lucros como vc,meu irmão,pegue uma pasta,e vá vender o seu horário na rádio,vá correr atrás do seu salário,mas,trabalhando,sentar diante de um microfone pago pelo pobres,aí é covardia,cuidado!!!vc vai pro inferno,vc pensa que o que o seu patrão faz,vai leva-lo pro céu?vai ele e quem rouba com ele,pro inferno,Deus não dorme,os Barbosas,trabalham,é isso que ti deixa pau da vida né?não sabe vender né?mas,tente mais um pouco,vc vai conseguir,deixe os caras em paz,vc não trabalha na Difusora,não é porque vc não quer, é porque vc é fraco como locutor,só isso.
    fique zangado comigo não,na semana passada tive com vc,se lembra?acho que vc não precisa disso,vc é bom no que faz aqui no seu blog,mas,deixe os caras na deles.abraço.

    ResponderExcluir
  2. kkkk! esse ai se sair que você não citou o nome, seria o companheiro Márcio Ferreira, rsrsr.

    ResponderExcluir
  3. Marcio Ferreira e aquele que esculachou o Saulo Maciel porque ele denunciou a Rede Globo e a Fifa as transmissoes irregulares da Difusora durante a Copa do Mundo sem comprar os.direitos de transmissao. E se fosse homem diria a verdade sobre a transmissao da Difusora da Copa do Mundo sabe porque ele nao disse e
    porque foi IRREGULAR. Marcio Ferreira e os Barbosas tem culpa nisso e a mandioca vai entrar no cu deles quando a Difusora receber a multa ai eu quero ver ass ROGER

    ResponderExcluir

ESTE BLOG TEM O DIREITO DE RECUSAR COMENTÁRIOS OFENSIVOS.