domingo, 1 de junho de 2014

É OU NÃO É VERDADE?

Estou fazendo um "sacrifício" ouvindo uma transmissão esportiva chamado "GELADÃO" na Difusora 850.
 Seu Amaro acabou de informar os resultados da rodada da 1° Divisão Disse seu Amaro lírio." vale lembrar que os jogos só voltaram apos o campeonato mundial" Campeonato mundial de que? Basquete, Vólei, Tênis. Pra fechar deu uma "puxadinha de Saco em Barbosa lemos" detalhe: Amaro não e seu estilo.
   Equipe de esportes de São Pedro já tem Aluzio parente e Luís paulo narradores, Gugu, José augusto, Luís angusto repórteres, Walace Oliveira comentarista, só esta faltando um plantonista.Por ser o mais idoso segundo a galera do bar de cabeça, Amaro pela lógica é bola da vez" Sorte que saiu da Absoluta, Nilson Maria e Carlinhos Manhães estão que não passa uma "agulha" afinal quem vai pra Absoluta não volta..

4 comentários:

  1. João estou ouvindo Almeida, ele esta falando que esta em Macaé. kkkk
    Agora vc não passa nada. estou ate com medo de ir na Absoluta, pura verdade.

    ResponderExcluir
  2. Essa foi do cassete, cara você e foda!

    ResponderExcluir
  3. Que maldade com os dois velhinhos da Absoluta ! mas na dúvida, se fosse eu,, sairia rapidinho e voltava pra Difusora ou Continental. Nessas, pelo menos, o astral é outro.

    ResponderExcluir
  4. Amigo João, vale lembrar que Vavá de Odete ou Odé , sei lá, falou suas previsões na rádio difusora , além de outras previsões, disse que o radio campista iria perder dois radialistas, mas eu acho que essa lista pode aumentar um pouco mais.
    Ass. bola da vez.

    ResponderExcluir

ESTE BLOG TEM O DIREITO DE RECUSAR COMENTÁRIOS OFENSIVOS.