quarta-feira, 4 de junho de 2014

ESSA ABSOLUTA 1470 AM, NÃO TOMA JEITO.

O que faz uma emissora de radio retirar do AR o programa de maior audiência e referência que esta emissora existe pra transmitir um “GELADÃO” da Seleção Brasileira estou falando do programa Nilson Maria e o pior, como se estive-se direto de Goiânia, transmitindo do estúdio via telefone BRINCADEIRA! radio Absoluta AM 1270, queimando uma das revelações do radio esportivo de Campos Saulo Maciel. Quem perdeu tempo de ouvir, bem! Eu fazer o que.


  E por falar em Nilson Maria, nos poucos minutos que ficou no AR comentava com Carlinhos Manhães (companheiro de programa) sobre doação de órgãos, Nilson explicou o porquê não doava, pois e diabético tem pressão alta etc., Carlinhos Manhães disse que e doador: Carlinhos doador de que? “Comentou um engraçadinho depois do programa disse” Carlinhos vai doar pra quem? Só se for para usina cana brava ou Usina São José” Não me pergunte por quê. 

4 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Quando ouvi as primeiras participações do Saulo Maciel, pensei: "eis um cara com potencial." Cheguei a gravar uma parte de um jogo transmitido por ele para enviar ao José Carlos Araújo, pois temos um amigo comum e tive a oportunidade de conhecer o "verdadeiro" Garotinho. Meu projeto era gravar mais umas duas ou três partes de jornadas para editar e enviar com o devido detalhamento.
    O segundo jogo que iniciei a gravação, no entanto, foi uma tragédia: falta de respeito com os profissionais (uma coisa é criticar, outra é desrespeitar!), erros grosseiros (chegou a errar o nome do adversário do Americano mais de 20 vezes, nenhuma humildade e uma infeliz declaração de amor ao flamengo... Apaguei as gravações e deixei de ouvir as narrações dele. Sei que ele tem direito de torcer para qualquer time, mas um neófito, que engatinha na profissão, deveria ser um pouco mais hábil,
    Torço que ele tenha uma carreira brilhante, mas não vou mover uma palha para que isto aconteça. Aprendi, ao longo da vida, a ter humildade, respeitar opiniões alheias e pessoas.

    ResponderExcluir
  3. Ola João bom dia, só para esclarecimento, fiquei sabendo de fonte segura da Radio Absoluta que quem ficou botando lenha para a radio fazer esses dois jogos foi a Própria, "revelação do radio esportivo de Campos Saulo Maciel" segundo ainda essa fonte a radio não quis, alegando que se não iriam fazer a copa, por que fazer,esses jogos? mais ai Saulo fez biquinho para Arnaldo que e responsável pela equipe e Arnaldo aceitou,, por que será hemmm???????

    ResponderExcluir
  4. geraldo lopes raphael10 de junho de 2014 às 13:04

    Meu caro João, peço a gentileza de postar meu comentário, em nome da honestidade, hombridade e justiça. Eu explico: Chegou aos meus ouvidos, que o jovem Saulo Maciel , ao ler uma postagem acima, interpretou e afirmou que foi, Geraldo Lopes Raphael o autor do texto. Essa conclusão dele, se deveu ao fato de numa postagem no FACE, eu ter comentado que o "Fluminense ser hoje, o Barcelona do Brasil", fazendo alusão ao momento financeiro que o Flu ostenta nos dias de hoje, ele, interpretou da maneira dele, (não entendendo a linguagem figurada) e deu uma interpretação autêntica, chegando ao ponto de dar por fim os comentários, de certa forma deselegante, para não dizer grosseira. Fiquei triste, pois não conhecia este lado dele, daí, o cortei como amigo do Face., e a única crítica que fiz, foi alertá-lo, de que eu o via, como jornalista e não como um torcedor. Diante dos fatos, peço que poste esta minha defesa, pois o considero uma revelação do rádio , e jamais fiz postagens anônimas. Deixo claro, pra ele entender, que não ui autor da crítica acima no seu blog.. Obrigado.Obs: por derradeiro, deixo um lembrete pra ele: Você é muito jovem para ser tão "sério" e não jogue fora admiradores tão cedo. Eu tenho 58 anos de idade, e repito, nunca me escondi por trás de anonimato. forte abraço.

    ResponderExcluir

ESTE BLOG TEM O DIREITO DE RECUSAR COMENTÁRIOS OFENSIVOS.