quinta-feira, 26 de junho de 2014

LUIS SUAREZ JOGADOR DO URUGUAY SUSPENSO DA COPA

O jogador Uruguayo Suarez ( LUIZITO) foi punido com rigidez pela FIFA devido a mordida no jogador Chiellini da Itália . Segundo a decisão do comitê da FIFA soares esta suspenso por quatro meses e nove jogos, e mais multa referente a mais de 100,000 mil rais.

 Atualização.11:19
O comitê decidiu que o jogador infringiu o artigo 48, parágrafo 1, e artigo 57, ato antidesportivo. Será suspenso nove jogos, a partir do jogo entre Uruguai e Colombia. O lance da mordida em Chiellini aconteceu aos 35 minutos do segundo tempo. Depois de cruzamento na área, Suárez fingiu que disputaria a bola com o zagueiro, mas mordeu o ombro esquerdo do italiano. O árbitro mexicano Marco Rodríguez nada viu e não puniu o uruguaio.
- Esse comportamento não pode ser tolerado em nenhuma competição, muito menos na Copa, com os olhos do mundo voltados para a competição - afirmou Claudio Susler, presidente do comitê disciplinar da Fifa.
De acordo com o jornal uruguaio "Ovación", a estratégia de defesa dos uruguaios baseou-se na argumentação de que não houve mordida, mas apenas um choque casual de jogo, sem poder precisar exatamente se no ombro, na nuca ou no pescoço do defensor italiano. Além disso, a defesa sugeriu que o defensor italiano já tinha uma lesão no ombro.

fonte/Radio BAND NEWS FM RIO
chiellini mordida italia x uruguai (Foto: Reprodução)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ESTE BLOG TEM O DIREITO DE RECUSAR COMENTÁRIOS OFENSIVOS.