domingo, 15 de junho de 2014

" OLHA O GOLPE"

A emissora Campos Difusora 850 continua transmitindo os jogos da Copa sem autorização da FIFA, (GELADÃO) França e Honduras: Afinal a emissora Continental 1270 que tem autorização e convênio com a rádio TUPY que paga três mil e duzentos Euros por cada membro da equipe mais os egressos vai se calar? A BAND 96,1 FM também? Ou será que o proprietário da Difusora e o “boi do rabo branco" intocável? 
  O pior e narrador Filipe Barreto( que parece estar com o maxilar solto) e Almeida Sales que tem hora que diz que e Honduras ou Colômbia, não sabe nem o que esta "narrando". 
  Gostaria de saber o que os patrocinadores desse “crime” vão fazer depois que souberem que a Difusora não tem autorização pra transmitir o jogo (Cite Jóias, Super Bom QUE VAI SORTEAR UMA TV ,Itacoréia revendedora Hyundai, Governo do Estado Compartilhar DESSA FRAUDE, Royal imobiliária, Pausada Costa do Sol, Rio das Ostras praia hotel: E do dono da emissora o Hotel também, passaram ser co-autores dessa irregularidade). Os locutores também estão diretamente envolvidos nesse “crime” de leso a FIFA.

 Amigos Só a emissora Continental e Band FM tem autorização pra retransmitir em cadeia os jogos da copa, a Difusora esta mentindo pra você ouvinte e patrocinador.
 FICA AQUI UMA SUGESTÃO A DIFUSORA, MANDE POR E-MAIL OU UMA NOTA A CÓPIA DO CONTRATO DE AUTORIZAÇÃO DA FIFA QUE AUTORIZA A EMISSORA TRANSMITIR OS JOGOS DA COPA, QUE EU JOÃO ABANDONO MEU ANONIMATO, E RETIRO O BLOG DO AR!
Atualizando: Estão também Radio Litorânea FM, Grussai FM comunitária em cadeia com a  Difusora.
Saiba mais aqui!

5 comentários:

  1. João bacana seu comentário, que os patrocinadores da Difusora analisem bem a atitude da emissora em transmitir os jogos da Copa do Mundo sem comprar os direitos de transmissão! Se ela quissesse transmitir que entrasse em cadeia com alguma emissora detentora dos direitos de transmissao e uma coisa tao simples e acho que o sr Barbosa Lemos dono da Difusora deveria pensar nisso. Que tome-se as medidas cabiveis

    ResponderExcluir
  2. Cara,acho o que o Barbosa Lemos,corneou o seu pai,João,vc fica o tempo todo só tratando da vida do cara,pô!deixa ele pra lá,se for pagar multa, é vc que vai pagar?vc trabalha na rádio q vc disse q ti dá participação lucros,e não sei mais o quê,pronto,cuida de vc rapaz,vc se lembra quando vc ou seu parceira aí,teve doença das cordas vocais,se lembra?quando vc melhorou,ninguém senão o Barbosa ti colocou na Difusora,agora vc fica quebrando o prato que vc comeu?faz assim não,tenho certeza que pelo o que o Barbosa é,ele aceita vc trabalhando lá denovo,quer um conselho,Eu conheço algumas pessoas que fizeram mau ao Barbosa e se deram mau,não por ele,mas,pela justiça divina,apenas isso;deixa ele de lado,vc é muito maldoso,que raiva que vc tem dos Barbosas.Júlio Cezar do Centro.

    ResponderExcluir
  3. João, na boa vc deve ter uma dor de corno , dor de cotovelo de inveja, deixa de recalque seu corno. Franklin do jockey.

    ResponderExcluir
  4. Joao o narrador Saulo Maciel da Absoluta AM denunciou em.sua pagina nas redes sociais que alem da Campos Difusora ta transmitindo a Copa ilegalmente sem compra os direitos de
    transmissao mais uma emissora do interior do Rio ta fazendo o mesmo que a Campos Difusora AM 850 a Radio do Comercio AM 1450 de Barra Mansa esta transmitindo os jogos da Copa do Mundo sem a compra dos.direitos de transmissao perante a Fifa, o comandante da equipe e o Sergio Luis e o seus narradores sao Marcelo Ferreira e Alex Teixeira.

    ResponderExcluir
  5. O pessoal da Difusora quando soube que o Saulo Maciel denunciou a irregular transmissao da Copa do Mundo da referida emissora o gerente-tecnico Márcio Ferreira atacou ferozmente Saulo nas redes sociais e depois Saulo respondeu em alto e bom som colocando o tal Márcio Ferreira sem chão. ASS ROBERTO CARLOS

    ResponderExcluir

ESTE BLOG TEM O DIREITO DE RECUSAR COMENTÁRIOS OFENSIVOS.