quarta-feira, 25 de junho de 2014

PROS E PR UNIDOS

Vereador Albertinho (PROS) esta de "alma lavada": Há três meses Garotinho anunciava informalmente seu "esquadrão" rumo às cadeiras no legislativo Estadual e Federal. Albertinho por sua vês o melhor avaliado então, tinha uma barreira, á não coligação do seu partido com PR de Garotinho, tanto que o próprio Garotinho na Diário FM, mas precisamente no programa "entrevista coletiva" disse ”se o PROS caminhar conosco Albentinho terá nosso apoio caso não?" em resposta a pergunta de Carlos Cunha a uma suposta candidatura do vereador.
 Eis que agora esta tudo certo, o PROS por meio do Planalto (diga-se Dilma) vai juntar-se ao PR e agora Albertinho esta livre leve e solto pra colocar sua Campanha pós convenção na rua.
 Eleito o Vereador mais votado de Guarus Albertinho tem feito um bom trabalho no enorme Bairro Distrito de Campos diferente dos demais eleitos por - lá, como o senhor hoje Secretário de limpeza publica Jorge Rangel (PSB) que negou,vejam só amigos um banheiro químico pra comunidade do Madureira no Jardim Carioca (mais precisamente aos comerciantes estabelecidos embaixo da ponte Leonel Brizola, conhecida ponte rosinha) pra as comemorações das vitórias da Seleção Brasileira, já que os comerciantes decoraram o local e ali se aglomera quem não pode ir ate a Rua Princesa Isabel no IPS, mas lá sim tem dezenas de banheiros e não pode ceder um sequer para Bairro onde mora.
 Quem deu o banheiro pra comunidade foi justamente o Vereador Albertinho. Aquém a comunidade do Madureira e Jardim carioca agradece

8 comentários:

  1. acho que vc ta mal informado,o Albertinho,ta é queimado com os eleitores que o Garotinho mandou votar nele,esse é mais um borra botas,deveria voltar pra Cabo Frio de onde veio,e se candidatar lá,não ninguém falar o que vc ta afirmando agora,o joão cacau,não tem ninguém querendo assistir jogo da copa em boteco não,hj pra se comprar uma tv,ta tão fácil,o q vc ta falando é uma pequena minoria,papo que vc nem deveria ta comentando,olha,diga pro Albertinho pra ele deixar isso pra lá,dessa vez o Garotinho não bota nem um centavo na campanha dele,quer saber,nem Garotinho leva essa tb não,ta td mudando,hj,já dá Pezão,com desistência do Cabral pro senado,preferindo apoiar o Pezão,pode botar uma pesquisa q dá Pezão na cabeça,fala pro Albertinho que como vereador ele é um fracasso,pra dep. o povo quer é João Peixoto.

    ResponderExcluir
  2. Concordo com você em partes. Mas, garotinho não leva e digo, talvez ele vire e vem ao senado. Aproposito, ja apanhou o BIZI com João esta semana. Você anda reclamando muito.E de Heraldinho do queijo tambem já apanhou? kkkkkk

    ResponderExcluir
  3. rapaz,vc é falador,heim?

    ResponderExcluir
  4. Boa noite João do Microfone aqui que está mandando essa mensagem é a irmã do Albertinho Rosana Nogueira vou me identificar pois não quero ficar atraves do anonimato meu irmão foi nascido e criado aqui e mais tenho irmão que vem ser policial que mora em Cabo Frio tios tias primos sobrinhos etc a vida de Albertinho sempre foi e sera aqui abraços que Deus abençoe todos vcs do Blog e os anônimos tambem.

    ResponderExcluir
  5. Esse blog está cada vez pior, não para onde atira. Agora o alvo são os políticos.Franklin do Jockey

    ResponderExcluir
  6. Amigo! Primeiro obrigado por ser leitor deste humilde Blog. Agora aqui escrevemos de tudo e de todos, não sei se reparou, não temos um patrocínio se quer, não estamos 'hospedado' em nenhum jornal ou grupo de comunicação. Enquanto algo relevante, engraçado, triste acontecer, publicaremos nossa opinião.Só pra lembrar, estamos chegando a 500.000 acessos, chegamos a mais porque a dois anos nosso colaborador e detentor da senha do João do microfone, faleceu. tivemos que colocar a palavra " o retorno" e reeditar o blog. Um abraço estamos juntos.

    ResponderExcluir
  7. salvador,pare de beber tanto e falar tanta besteira

    ResponderExcluir
  8. eu sei D. rosana,mas, peça pro Bertinho parar com esse negocio de política,pois só quem fala bem dele é mesmo quem leva alguma migalha,assim como Salvador Nunes,é bebendo o dia inteiro e fazendo fofoca, tipo lavadeira,então fale pro albertinio,pra parar com isso,procurar um trabalho,politica é pra malandro,ele parece até ser meio inocente pra isso,e garotinho não vai fazer nem pra ele quanto mais pra dá dinovo voto pra albertinio.Pedro Balla-P.Leopoldina

    ResponderExcluir

ESTE BLOG TEM O DIREITO DE RECUSAR COMENTÁRIOS OFENSIVOS.