sábado, 7 de junho de 2014

Rádio ou escritório de Advocacia?

Não sei se vocês repararam na programação da Difusora 850: Tirando o programa do Ivan Crespo e Reinaldo Barbosa o resto se tornou uma banca de Advogados, todos os programas tem um advogado de plantão resolvendo desde “unha encravada a calvície” não tem mais aquela programação de uma emissora normal, quando não e o Filho de Chico da Radio que assume o papel de advogado da emissora tem uns vinte. Que e valido dar uma orientação aquém não tem recurso ou noção do problema, tudo bem, mas cara 24 horas advogados falando ninguém aquenta, Reinaldo Barbosa e Barbosa Lemos fazem questão em dizer que a consulta e grátis.
 Ou a banca da equipe não anda bem de clientes, ou a Difusora fez algum “convenio com a OAB” Diz que agora o nome da emissora será “Campos Difusora OAB 850

2 comentários:

  1. Todo mundo já percebeu. Outro dia uma mulher ligou pra Barbosa Lemos pedindo a doação de uma bicicleta usada pra ela trabalhar vendendo riocap. Ele disse pra ela q aquele programa não era pra isso, não era pra arruma patrimônio para as pessoas. Más quantas pessoas já ligaram ou foram pessoalmente ao programa pedir algo?

    ResponderExcluir
  2. Verdade eu nunca vi o Barbosa dar nada a ninguém, uma emissora que agora só tem parente nos programas, quero ver nas eleições, eu gosto muito do filho dele acho um cara sério Charles Barbosa, Mas o Rádio de Campos vai de mau a pior.

    ResponderExcluir

ESTE BLOG TEM O DIREITO DE RECUSAR COMENTÁRIOS OFENSIVOS.