segunda-feira, 2 de junho de 2014

RECEBI VIA E-MAIL ESTÁ CARTA QUE FOI ENVIADA PARA OUVIDORIA DA PREFEITURA DE SJB

Prestem atenção amigos no desespero no conteúdo deste e-mail. Juro que fiquei muito triste Olha como o prefeito Neco de São João da Barra esta tratando os pais e parentes de alunos bolsistas da prefeitura. Segue a carta do senhor Leonardo Netto.Que corajosamente não escondeu seu nome.

 Bom dia! Gostaria de saber qual a razão do atraso sem explicação do pagamento das bolsas escolares, principalmente de odonto e medicina: No começo alegou que tinham alunos com endereço de Campos e outras cidades, o que eu acho normal devido à dedicação e facilidade para receber boletos notificações da comissão de formatura etc.
 O mais grave e a secretária não saber que um aluno de medicina principalmente do 3° ano pra frente fica numa forma de internato entrando às 7 horas e saindo às 11h30min horas inclusive aos sábados. Ainda tem o medi curso preparatório pra residência.
 Pergunto como ficar morando em São João da Barra? O endereço e da cidade, mas para o banco pra faculdade tem que ser endereço de fácil acesso. Então essa desculpa que tem aluno morando em Campos, Itaperuna  e São Francisco é conversa fiada, é CALOTE nos estudantes principalmente aqueles que já estão se formando. Como minha sobrinha que se forma este ano. Obrigado, mas que venha a publico se explicar, por favor. Tem pais que ate carro já venderam não carrões carros simples de trabalho, e isso não e levado em conta, Carla Machado nunca atrasou uma parcela das bolsas, pelo contrário os alunos se comprometeram em documento a trabalharem sem ônus para prefeitura depois de formados, para compensar esta ajuda tão importante.

 Fica aqui meu agradecimento caso tenham lido este meu desabafo, só queremos que falem a verdade só a verdade se vai pagar ou não, para que nós pais possamos nos mobilizar para pagar o que nossos filhos estão devendo nas faculdades.

Um comentário:

  1. será bem capaz do Neco nem dormir hoje,preocupado com as suas baboseiras que vc diz

    ResponderExcluir

ESTE BLOG TEM O DIREITO DE RECUSAR COMENTÁRIOS OFENSIVOS.