quarta-feira, 11 de junho de 2014

"TÔ CONTIGO" DEIXA BANCADA ROSA DA CÂMARA NERVOSA E SEM SABER O QUE FAZER

Vereador Alexandre Tadeu “To Contigo” esta deixando a bancada governista na Câmara municipal sem dormir.  
  Incansável na investigação do contrato de Águas do Paraíba tem agora "o vereador Mauro Silva como mais um defensor da empresa, juntamente com Magal e o próprio Presidente da Câmara Edson Batista" que esta fazendo de tudo para “blindar" á empresa.
  O medo seria, conforme bastidores da casa á grande chance de Tô Contigo ser o candidato a Deputado Federal (caso seja aprovado em convenção partidária) mais votado da região e o mais grave: Tornando-se um nome forte a sucessão da Prefeita Rosinha Garotinho, pois o governo não tem ate agora um nome de peso para suceder Rosinha, Pudim perdeu duas seguidas, inclusive pra deputado entrando na suplência, num acordo com a vereadora eleita do Rio de Janeiro 1° suplente do PR e conseqüentemente dona da vaga Verônica Costa a desistir da ALERJ e ficar na Câmara Municipal do Rio de Janeiro.
 Tadeu não desiste e tem ao seu lado o povo que o mantém com a maior audiência na TV Record local, chegando ao ponto de ganhar do Globo Esporte.

 E melhor a bancada governista enfrentar a fila no posto de saúde em busca de um alprazolam. Pois Tadeu nem o povo vão deixa-lo em paz mauro Silva e seus companheiros de governo.

3 comentários:

  1. vou logo te adiantando:não sou partidário do grupo do Garotinho,mas,pô!quem é Tadeu meu amigo?um cagalho que vem lá não sei de onde,fazendo um programa de merda,envergonhando a classe de vcs,fazendo programa,só pros bem humildes,aqueles que nem parabólica tem em casa,fazendo um programinha que envergonha realmente,aí vc vem me dizer que o cara é forte candidato à prefeito?não faça isso,digo mais,não ganha nunca mais,esse é mais um político catapora,só ganha uma vez.Não fica enchendo bola desses caras,em troco de migalhas,esse cara é muito fraco fazendo programa,ele pode ganhar da repetidora da globo,mas,pra quem não vê essa repetidora da Globo,nem sabe que esse moço existe.
    não faça isso, é porisso que o seu blog,a cada dia que passa, é menos lido.um abraço João.Neilton Gebara Silva(Flamboyant ll)

    ResponderExcluir
  2. amigo,até o nome do remedinho que vc toma todo dia vc não sabe falar,vou te dá uma ajudinha:não seria alprazolan?
    concordo com o neilton,Ta-dêu?não pelo amor de Deus,aliás,essa câmara só tem bode,e vc sabe,com o Garotinho não tem esquema,ele só dá a eleição pro vereador, é só o salário e mais nada, é bico seco.

    ResponderExcluir
  3. Eu gostaria de lembrar que esse tal de TAdeu, não é simpatico , só conversa com o tablet dele, e outra, se o povo reelegê-lo vai continuar sem sem representação. Ou vocês não acham muito tarde, ou quem sabe, providencial essa repentina aparição no exercicio do seu mandato, até porque estamos as vesperas de eleição ele precisa dar um migué nos eleitores. Sabe de nada, inocente. franklin do jockey.

    ResponderExcluir

ESTE BLOG TEM O DIREITO DE RECUSAR COMENTÁRIOS OFENSIVOS.