terça-feira, 15 de julho de 2014

CARLA MACHADO " ISSO É PRENÚCIO DE VITÓRIA"

Reproduzir o vídeo
Amigos...
Gostaria de comunicar a vcs que a nossa campanha continua FIRME e se for da vontade de Deus e do povo da região norte e noroeste fluminense, seremos Deputados Estadual a partir de 2015.
Nada como termos a consciência tranquila do dever cumprido...Fomos Prefeitos por 8 anos consecutivos onde TODAS as nossas CONTAS foram APROVADAS pelo Tribunal de Contas do Estado (TCE), diferentemente dosdois prefeitos que me antecederam que precisaram do voto de 2/3 dos vereadores para que tivessem o parecer contrário do TCE modificado.
Meu nome foi encaminhado pelo TCE ao TRE, acredito eu, de forma equivocada e provaremos isso muito breve, pois estou sendo incluída no rol dos chamados ¨ficha suja" injustamente, talvez devido a falta de encaminhamento de documentos numa Tomada de Contas Especial referente a gestão do Ex-Prefeito Alberto Dauaire Filho e em um outro processo por uma suposta divergência de 28 mil reais alegado pelo órgão fiscalizador entre o saldo do extrato bancário e a conciliação bancária. Ambos não representam dano insanável e acredito que seja simplesmente um erro material que será devidamente comprovado.
Nunca fui julgada e condenada por nada, muito pelo contrário, várias ações que adversários políticos entraram contra mim NÃO PROSPERARAM...
Sei que alguns desocupados e perseguidores se utilizarão desse expediente e alegarão que estaremos inelegíveis, que não seremos mais candidatos, dentre outras coisas...por isso peço que se tranquilizem e trabalhemos ainda mais, informando a aqueles que desconhecem o real o motivo, a VERDADE dos fatos.
Temos em nosso currículo, TRABALHO, LEALDADE, AMOR e RESPEITO ao nosso povo que após nossos 8 anos de mandato nos deu 88,7% de APROVAÇÃO DE GOVERNO.
Nada, nem NINGUÉM, nos tirará do nosso caminho...
Tenho muita fé em DEUS, acredito na VERDADE e na FORÇA DA AMIZADE!
Vamos que Vamos!!!
Isso é prenúncio de VITÓRIA!


FONE/FECEBOOCK

3 comentários:

  1. Estamos contigo Hoje Amqanhã e Sempre....... Abraços e Bjs.....Baretta e Elídia bairro do Caju - Campos. Vamos que Vamos.......

    ResponderExcluir
  2. Pode ser tb prenúncio de ganhar e não levar!

    ResponderExcluir
  3. Isso e uma Propaganda politica descarada. Cadê o TRE q nao vê isso? Publique isso Joao. Seu verme. Ja printei a tela.

    ResponderExcluir

ESTE BLOG TEM O DIREITO DE RECUSAR COMENTÁRIOS OFENSIVOS.