quinta-feira, 10 de julho de 2014

Emissora de Rádio de Campos"violando as leis e regras da copa"

A Campos Difusora 850 emissora da Cidade de Campos dos Goytacazes, transmitiu sem autorização jogos das seleções na Copa do Mundo, principalmente da Seleção Brasileira: O pior de tudo que não pagou um centavo por isso, os direitos de transmissão teriam que ser pagos algo em trono de R$ 20 mil reais por partida, ou no mínimo entrar em cadeia com uma emissora detentora dos direitos de transmissão o que não foi feito, amigos o absurdo foi tanto que na semi final de ontem entre Argentina e Holanda a Rádio Campos Difusora não transmitiu a voz do Brasil, como não tem o direito oficial pra transmissão da partida a Difusora não podia deixar de transmitir, somente emissoras detentora poderia transferir (digamos assim) a transmissão da voz do Brasil pra depois da partida. Infringindo toda norma da Copa a Difusora colocou em risco ate seus patrocinadores, que se vivêssemos um pais sério seriam punidos como co-autores deste “crime” praticado pela emissora, que levaram profissionais a cometerem os mesmos erros, talvez com medo de ficarem sem trabalho: O narrador Almeida Sales Repórteres Felipe Barreto, Evandro Costa, Comentarista César Avelar seguiram as ordens de quem não esta nem ai para legalidade.
 Agora os patrocinadores dessa “apropriação indébita” dos direitos de transmissão dos jogos feito pela Campos Difusora 850 AM.
 Os patrocinadores: Oficina mecânica Novo mundo, Restaurante e padaria de Guarus, Vemar auto Center, Super bom, City Jóias, Vivasse Alimentação, Fripél, Rio das Ostras praia hotel, Posto TOP sete, UH saúde, Cartório do 7° Ofício, ótica Avenida Sete, Governo do Estado do Rio de Janeiro e Prefeitura de Quissamã.
 Agora senhores diretores da Difusora 850, quando foi fechada esta parceria, foi comunicado aos empresários que a emissora não tinha os direitos de transmissão dos jogos da Copa do Mundo? Comunicaram que pelo menos seria em cadeia ou “geladão”. Acho que não, sabem por que, são empresários sérios e não participariam dessa farsa.
 Ainda amigos os locutores que aceitaram participar desta transmissão se vangloriavam pra não dizer debocharam das coirmãs que sabiamente e temendo uma futura punição, não transmitiram os jogos, das emissoras de Campos só a Continental 1270 AM, BAND FM 96. 1 FM tinham o direito de transmitir.
 Então fica aqui esta “denuncia” que como tudo nesse pais não vai dar em nada, mas e pra mostrar principalmente aos ouvintes e patrocinadores desta emissora, que ela errou e enganou a todos. Um abraço do João mesmo que vocês não gostem deste Blog, mas a verdade dói, mas tem que ser dita.

 Há! Ia esquecendo nas chamadas da cobertura da Copa a Difusora anunciou sorteios de televisores de LCD aos ouvintes, alguém sabe quem foi o felizardo (a). Porque eu não. Se souberem mandem o nome pra divulgarmos. E fica aqui este espaço a emissora pra qualquer esclarecimento. 

19 comentários:

  1. Joao exatamente isso que voce falou a emissora deverá ser punida pela FIFA como falei um profissional do rádio de Campos dos Goytacazes fez a denuncia a FIFA e provavelmente a Campos Difusora vai pagar uma multa pesadissima podem ter certeza.

    Mais para os senhores donos da Difusora ela nao tá sozinha nao a Rádio do Comércio AM 1450 de Barra Mansa tambem fez a mesma coisa que a Difusora e o mesmo profissional dai mesmo do rádio campista denunciou a FIFA, a COMERCIO AM vai sofrer as mesmas punições da Campos Difusora pode ter certeza disso.

    Os senhores donos da Rádio do Comércio AM cujo os donos nao me recordo o nome o senhor Barbosa Lemos da Campos Difusora pode ter certeza que ambos serão punidos por desafiarem a lei e evento que é da UEFA e FIFA nao transmitir sem pagar os direitos de transmissão é CRIME...

    ResponderExcluir
  2. E lamentavel o comportamento dessa emissora de codinome CAMPOS DIFUSORA alias seus donos devem ta preparados pra pagar a gigantesca multa que a Fifa vai aplicar para a emissora certo ai quero ver o que o senhor Barbosa Lemos vai dizer. Debochar da concorrente nao as concorrentes pelo que voce citou BAND FM (REDE VERDE AMARELA) e Continental (Retransmite a Tupi AM/FM do Rio) estão transmitindo tudo direitinho e vem a senhora rádio Campos Difusora fazer esse deboche?

    Quero ver o deboche na hora que pagar a multa caro Barbosa Lemos!

    ResponderExcluir
  3. Joao recomendo que voce leia o post que o Saulo Maciel colocou sobre as transmissoes ilegais da Difusora.....

    "Pois bem caros amigos da internet, eis que retorno a este espaço para novamente falar sobre uma questão chata, porém que muito tem ocorrido: Transmissões esportivas ilegais.
    Nos últimos dois dias a Rádio Campos Difusora, que opera na frequência 850 AM, transmitiu as duas partidas válidas pelas semifinais da Copa do Mundo.
    Na terça feira Brasil x Alemanha, narrado por Almeida Salles, e ontem, Argentina x Holanda, narrada por Felipe Barreto.
    Nada contra os profissionais citados acima, principalmente o Almeida, com quem tive o privilégio de trabalhar em meu início no rádio esportivo, em 2012.
    Só que é uma situação que vem me incomodando muito. Poxa, transmitir eventos ilegalmente além de ser algo errado nos termos da Lei, torna-se uma concorrência totalmente desleal.
    Falo isso não para defender a Rádio Absoluta, emissora onde trabalho, mas para defender o rádio esportivo de Campos que infelizmente, ano após ano vem se definhando.
    Essas transmissões ilegais da Difusora prejudicam as duas emissoras autorizadas a retransmitir o evento. Band FM em rede com a Rádio Bandeirantes de São Paulo, e a Continental AM em rede com a Super Rádio Tupi do Rio de Janeiro.
    E também com outras duas, Absoluta e Record, ambas que operam no AM, que por não obter os direitos de transmissão, limitam-se à cobrir apenas de maneira jornalística o evento. Fazendo as tradicionais “mesas redondas” em dias de jogos do Brasil.
    Pior do que isso é ver que tanto a FIFA quanto a Rede Globo não fizeram absolutamente nada.
    Mais uma vez a incoerência e a irresponsabilidade acabam ilesas, lamentável.
    Atualização:
    Entrei em contato com o Luiz Erlanger, que é diretor de conteúdos e projetos da Rede Globo e lhe informei sobre o ocorrido. Agora é aguardar providências."

    ResponderExcluir
  4. Só a Band tem direito a continental não. Alias manda Evaldo parar com essa historia de TUPI, soube da boca do diretor da tupi que ele não tem ciencia de cadeia nenhuma muito menos nem sabe que existe continental de Campos. Porque você não fala da Continental que estava fazendo cadeia ilegal com o som da rádio globo. Não é pq dona diva é dona da rádio globo macaé que pode colocar o som na continental que é outra emissora e não filiada. mas se quiserem queimar minha lingua post aqui a autorização da Globo. E OUTRA - A flexibilização da voz do Brasil é para todas as emissoras detentoras ou não do direito de transmitir a copa, se não acredita de uma ligadinha para a ABERT. Se informe antes de escrever uma matéria João. Isso é antiético!

    ResponderExcluir
  5. tudo bem,mas o que vcs desse blog de merda tem haver com o problema do Sr Barbosa?pô! vcs não deixam o cara em paz,vcs devem ter muita bronca do cara,se vai pagar multa, é com o dinheiro de vcs?porque vcs não falam do bispo Macedo que explora as pessoas inocentes garantindo salvação em troca de dinheiro pra pagar até a vcs que trabalham nas rádios dele,falem de outra coisa,deixem a Difusora em paz.Joelson da P.

    ResponderExcluir
  6. até agora vc só falou de rádio peba,isso aí não dá em nada,com uma seleção de merda como essa do Brasil envergonhando a gente,quem retransmitiu teve prejuízo.

    ResponderExcluir
  7. CAMBADA DE VIADOS,NÃO VÃO POSTAR OS COMENTÁRIOS QUE FALAM DE VCS,E PAIZÃO DIDI MACÊDO. JOEL DA P.

    ResponderExcluir
  8. Amigo Joel da.P. Não adianta não posto ofensas a ninguém aqui. Se você quiser que nós publicamos seus comentários ofensivos, mande seu nome verdadeiro com endereço ou um E-mail valido. Ai, sim publicarei seus comentários, não só os seus mas, de todos que aqui postam. Abrigado João do Microfone.

    ResponderExcluir
  9. Quem é esse pau no cu de Saulo Maciel? Porra o cara defendendo rádio esportivo de campos? Tá de sacanagem, vai trabalhar mané!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Saulo Maciel pelo menos defende o rádio esportivo e a legalidade nas transmissoes de eventos esportivos organizados por UEFA e FIFA..... E o pessoal da Difusora tá todo nervoso sabendo da multa pesada que a Globo vai aplicar neles. E é pesadissima porque vem da FIFA e da REDE GLOBO ass ROGER

      Excluir
  10. Aproveito esse seu espaço Joao para avisar que um dos diretores da Rede Globo de nome Luis ja esta sabendo da irregular transmissao da Copa do Mundo da Campos Difusora e a turma da Campos Difusora prepara que as providencias serao tomadas. Daqui parabenizo o narrador Saulo Maciel que no seu site luta pela concorrencia legal das radios e vou.colocar o que ele disse. TRANSMITIR EVENTO DA UEFA OU FIFA sem a compra dos diretos de exibiçao é crime ou seja resumindo todo a Difusora comete um crime Capital. Mais amigos a Difusora nao ta sozinha nessa nao a Radio do Comercio AM de Barra Mansa fez no peito e na raca o mesmo da Difusora transnitiu a Copa irregularmebte com certeza esse diretor da Globo de nome Luis com certeza tambem punira essa emissora.

    Forte abraço a voce Joao e continue assim denunciando os descasos do radio Campista colocando as gafes que acontece sempre

    ResponderExcluir
  11. qual o seu problema com a difusora sr SAULO MACIEL
    abraço
    Barbosa Lemos

    ResponderExcluir
  12. a dona da continental,tem envolvimento com a Globo,vcs acham que a Tupi,abriria espaço pra essa rádio?vc João,ta mal informado,a Tupi jamais faria qualquer acordo pra permitir isso,de mais a mais,essa rádio tem uma equipizinha muito fraca,e eles sabem no Rio quem tem audiência aqui na região,vc também sabe né?mesmo vc estando na rádio do papai Didi Macêdo,vcs podem até aparecer na Tv,mostrando a cara de toda a equipe da rádio,mas,ninguém muda Difusora não,vcs podem espernear,não tem jeito,há,fala pro bispo Macedo pra meter conversa no Barbosa,prq vc sabe ñé,ele não pode ver dimdim.um abraço.Pedro Paulo siqueira.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Joao voce trabalha na Radio Record? ass ROBERTO CARLOS

      Excluir
  13. Esse Joel da P. me desculpe nao pode criticar a Difusora desculpe me a radio faz coisa ilegal e nao pode ser denunciado e posto a verdade nao infelizmente so a Difusora ta fazendo M pelo que vejo aqui. E mais o tal Reinaldo Barbosa o canhao de audiencia putz fala cada coisa. Se outra emissora fizesse um erro com certeza seria denunciada mais a Difusora e que.ta fazendo mais por isso e denunciada claro Joel da P... alias quanto o Barbosa paga pra voce defender dele ass ROGER

    ResponderExcluir
  14. Esse Joel da P. me desculpe nao pode criticar a Difusora desculpe me a radio faz coisa ilegal e nao pode ser denunciado e posto a verdade nao infelizmente so a Difusora ta fazendo M pelo que vejo aqui. E mais o tal Reinaldo Barbosa o canhao de audiencia putz fala cada coisa. Se outra emissora fizesse um erro com certeza seria denunciada mais a Difusora e que.ta fazendo mais por isso e denunciada claro Joel da P... alias quanto o Barbosa paga pra voce defender dele ass ROGER

    ResponderExcluir
  15. Olha o resultado da denuncia do Saulo Maciel a Rede Globo e a Fifa sobre a transmissão irregular da Difusora na COPA DO MUNDO irritou a galera da Difusora que faz a coisa errada e na hora nao assume. O gerente tecnico da Difusora Marcio Ferreira atacou Saulo Maciel nas redes sociais dessa maneira

    ""Ai ai! Tem um "tentantiva de narrador esportivo" em Campos que se acha mais não passa de um zero a esquerda. Troca de emissora igual troca de meia, não tem nem uma referencia de rádio. Quando falam dele niguém conhece. Só mantem sonhos na cabeça não passa disso, diz que fala com a produção da Rede Globo. Mais nao tem nem carta branca para ir nós estudios. Ai Felipe B. Sales (o narrador Felipe Barreto) até você que começou um pouco depois dele narra muitooo mehor. Sai para lá ohh "que ném" não passa disso!"

    Saulo Maciel respondeu:


    "Em esclarecimento aos meus amigos e companheiros que acompanham meu trabalho, afirmo que vou responder ao pseudo-gerente de uma emissora que, ao saber do meu questionamento sobre transmissões ILEGAIS da Copa do Mundo por parte da emissora que trabalha, em uma tremenda falta de argumentos e de personalidade, saiu para ignorância e grosseria.Sobre falar de minha narração, é só perguntar aos ouvintes, eles são a maior referência para que você não diga tal asneira.E sobre falar que eu "troco de emissora como troco de meia" além de ser uma inverdade, afirmo que das poucas trocas que tive foram sempre propostas para ganhar MAIS do que antes, além de ter deixado sempre portas abertas por onde passei.Já você se sair daí, devido sua prepotência e pelas atrocidades que fala ao se referir das co-irmãs, creio que não conseguirá emprego em outra rádio.E mais: Eu tive quatro convites para trabalhar na emissora que você acha que gerencia. Um deles inclusive do vindo seu patrão. Agradeci, porém recusei todos eles.Lhe faço publicamente um desafio pseudo-gerente Márcio Ferreira: Você disse que eu sou uma "tentantiva de narrador esportivo", e que "só mantenho sonhos na cabeça".Se meus ouvintes concordarem com você, me desligo do rádio neste momento. Porém se a resposta for ao meu favor, que você retire suas palavras difamatórias e mentirosas.Como você não é homem, e nem tampouco profissional para isso, creio que não vai dizer nada.Eu banco o que falo, sou homem e sou profissional. Saulo Maciel - Cronista Esportivo - Registro Profissional nº 35739/RJ"

    "Para encerrar o assunto "direitos de transmissão da Copa"Eu fiz o que qualquer jornalista sério faria. Tinha um fato, eu publiquei. Me coloco à disposição de quem se sentiu lesado sobre o fato.Se me provarem que estou errado, faço questão de me retratar.Porém tenho certeza que isso não vai acontecer."

    Joao publique isso que com certeza seria bem interessante pra ver como o pessoal da Difusora tá tremendo de medo e sabe que fez a coisa errada e o que o Saulo fez foi defender a concorrencia entre as rádios e que Copa do Mundo se transmite pagando os direitos de transmissao a FIFA se era para transmitir no OFF TUBE ou IN LOCO pague a quantia exata pedida pela FIFA e pela Rede Globo.Publica ai que seria interessante isso acontecer ass ROGER

    ResponderExcluir
  16. não tenho intimidade com o sr.Barbosa Lemos,mas sei que ele é muito competente,não fora isso,a Difusora não seria a rádio tão boa quanto a é,as outras ficam usando o seu blog pra ficar dizendo coisas que realmente não são verdadeiras,o João se vc tem vontade de voltar pra Difusora,converse com o dono e pare com isso,vc já percebeu,nada faz essa rádio que vc atua,crescer no ibope,nem a televisão,Absoluta,continental,cultura,é tudo asilo do rádio,essa tal absoluta então é muito pé frio,é só ir pra lá que é caixão e vela preta,cruzes!!!!!!!
    Edmundo Vasconcelos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se a Difusora fosse tao competente e seu Barbosa Lemos tambem fosse porque ele transmitiu a Copa do Mundo irregularmente. Porque ele nao comprou os direitos de transmissao como manda a lei e todas as radios fizeram? Nao e por ser do interior do Rio que pode fazer o que pode, se quer transmitir a Copa compre os direitos de transmissao ou se afilie a alguma emissora que transmita a Copa do Mundo. A Central de Campinas por exemplo se afiliou a Manchete AM do Rio e cedeu a eles o narrador Alberto Cesar para narrar a partida e falo de uma emissora do interior de Sao Paulo, a um tempo a Diario FM retransmitia as jornadas esportivas da Manchete AM dos jogos dos clubes cariocas se hoje ela ainda estivesse retransmitindo ela poderia transmitir a Copa do Mundo em rede com a Manchete, a Difusora fez isso nao transmitiu no peito e na raça e o Saulo Maciel narrador da Radio Absoluta AM foi la denunciou a Difusora a Rede Globo, e
      a Fifa e mais a Radio do Comercio AM de Barra Mansa, pelas transmissoes irregulares da Copa. O que a Difusora foi nessa Copa junto com a Comercio AM foi irregular transmisdao da Copa do Mundo. Que os referidos donos das radios deveriam fazer é se retratem e tentem dizer a verdade, e uma coisa tao simples assim! Pra mim a Difusora fez transmissao irregular, junto com a Comercio AM dessa Copa do Mundo e espero que seja punida e a multa sera pesda para ambas! ass ROGER

      Excluir

ESTE BLOG TEM O DIREITO DE RECUSAR COMENTÁRIOS OFENSIVOS.