terça-feira, 1 de julho de 2014

ESSA É BOA 154

Amigos, na Segunda Feira no programa “Página aberta” Rádio Educativa FM 107.5 Jéferson Serpa operador e também apresentador do programa, fazia abertura lendo as manchetes dos principais jornais da Região uma desta manchete era morte do Ex: Prefeito de São João da Barra Dodozinho Mendonça: Leu assim a manchete” morre DOZINHO ex: prefeito de SJB pai de Carla Machado” Mais que depressa Gianino corrigiu o companheiro de programa” Jéferson, DOZINHO não e pai de Carla Machado não!” Jéferson mais que depressa “e a mãe?”.

  Mas, fica aqui o registro sabendo do susto que Jéferson passou indo pra emissora quando relatou que pela terceira vez por pouco não atropelou um cavalo de moto. Graças a Deus nada aconteceu com o apresentador, estava muito nervoso. Mas podia da uma passadinha de olho na matéria antes de falar. 

2 comentários:

  1. João, a Unitv na Viacabo, que inclusive retransmite o Programa Página aberta, está fora do ar a mais de 1 mês. Você, ou alguém, sabe o que aconteceu?

    ResponderExcluir
  2. Caro leitor não sei informar, mudei da Via cabo para NET GLOBO, não tenho mais acessos aos canais Diario, Litoral, Plena TV, e a UNI TV Terceira Via também. Mas vou procurar saber e informo. ok!

    ResponderExcluir

ESTE BLOG TEM O DIREITO DE RECUSAR COMENTÁRIOS OFENSIVOS.