sexta-feira, 4 de julho de 2014

ESTA ENCHENDO O SACO.

Amigos, acordo cedo todos os dias, afinal estou aposentado ligo meus rádio e fico pulando de rádio em rádio. As emissoras FM de Campos pela manhã e um desastre, 97 FM tem um locutor que eu não sei se é Evangélico, Budista, Macumbeiro, Espírita. O mesmo acontece com a Diário 100.7 FM cópia piorada da 97 FM pela manhã. Ai! O que resta a BAND 96 FM com o DJ Kakau Rocha, amigos o cara ate que se esforça passa informações a toda hora, mas não sei não entendo o porquê todo dia pra não dizer “um dia sim outro também” coloca tal de ENRICO pra cantar o cara canta mal pra C... DJ Kakau esse BIZI esta acabando com seu programa e acabando com os nervos dos ouvintes e patrocinadores, hoje ele chegou ao cumulo de dar uma puxadinha de saco nesse Enrico disse’ um abraço pra Enrico que esta no Rio de Janeiro curtindo a COPA” Kakau o que nós temos com isso? Que ele fique por - lá, pois é horrível, só o seu programa toca musica dele.
 Vou ter que ouvir as pregações da 97 e Diário. Pois o melhor programa da manhã e  “Página aberta” da Educativa mas, começa as 7:30 tarde pra mim.

 Chega Kakau pra com esse “abaixa encaixa” de Enrico pelo amor dos nossos ouvidos.

2 comentários:

  1. O radio campista está em renovação , e o que se tem é um improviso de locutor de supermercado misturado com pastor de igreja. No fim não se tem nada que presta, e esse pagina aberta está num puxa saquismo barato da prefeita,não até aonde isso é bom. viva a secretaria de comunicação! viva! Franklin do Jockey

    ResponderExcluir
  2. Esse programa páginas abertas deveria ser chamado de "páginas da Prefeitura". Pô ! quanto xarope. verdadeiros pelegos da mãe prefeitura. todo dia tem secretário lá. ninguém fala mal de nada e o gianino, abafa qualquer iniciativa , falando mal do PT, da Dilma e do Lula. Ah, desisti. eu e muitos. Este programa começou bem, mas.... tá pegando muito mal.

    ResponderExcluir

ESTE BLOG TEM O DIREITO DE RECUSAR COMENTÁRIOS OFENSIVOS.