quinta-feira, 3 de julho de 2014

RADIALISTA PROIBIDO DE ENTRAR NA EMISSORA EM QUE TRABALHA

galera lamentavelmente fui proibido de falara no microfone da difusora pela direção da radio porque participei de um debate na radio recodr a convite da direção e do apresentador cacau borges! isso so acontece em campos.coisa pobre!!!!!!!!!!!!
não amigo joedison, se tivesse um contrato ainda eu ia comunicalo do convite se ele nao aceitace a minha isa a recrdo ate respeitaria, mais nao e o caso agente trabalha sem ganhar nada da radio temos que arumar apoio de 50 de 20 10 reais pra fazer o trabalho que no final de tudo a radio fica com fama de que faz e acontece, quem faz acontecer a audiencia tao disputada na cidade são os grandes profissionais que correm atraz essa e a pura realidade. valeu meu parceiro
3 min · Curtir
desde ja obrigado a todos pelo apoio, e nessa hora que agente sabe quen esta do nosso lado! e vida que segue agente trabalha sem ganhar nada, as vezes o que ganha e um ponta pé na bunda!
  Agora: Amigos leitores do João onde fica o Ministério do trabalho que não fiscaliza uma emissora como a Difusora na qual nosso amigo Marcos fazia um espécie de "bico" mas que levava retorno financeiro para emissora, e o sindicato cade? Ainda não sei o porque alguns companheiros aceitam isso, que fim triste para uma categoria que já teve vós ativa até na politica da cidade Campos,e hoje alguns ficam de radio em radio tem uns que não ficam uma semana, sai falando ate da mãe do dono mas, depois volta de "rabinho abanando". que o mercado esta difícil nós sabemos . Vida que segue Marcos, sei que não gosta de nós do Blog mas não poderia deixar de manifestar solidariedade a você. e a todos companheiros, radialistas de Campos e região.
Fiscais do MInistério do Trabalho cade vocês?
 FONTE/ FACEBOOCK DE MARCOS

10 comentários:

  1. é porisso que o rádio de Campos ta essa M,agora joão to vendo vc defender o Marcos de Tal,chumaquer,não sei prq,mas,aqui pra nós,como q dono de rádio vai pagar a uns semi-analfabetos como esse Marcos,não sabe nada,só mesmo essa Difusora q é um para raio dessas figuras,q são muito ruíns,e mais,Campos não tem esporte nenhum pra se falar,agora,fale pro Marcos,pra ele parar com isso,tomar vergonha e largar esse negócio de rádio,ele é muito fraco,o Cacau é outra bosta também,aliás,Campos não um q preste,td uns merdas,que justiça q vai reconhecer direitos a quem não sabe vender o espaço q quer ocupar?locutor tem vender anúncio,senão o dono da rádio quebra,já trabalhei em rádio e vendia o meu espaço,esses caras, é como vc bem disse:apanha 10 merré,20 merré,do suposto cliente de merda q ele contacta,e não lucro a ninguém,pare o João de dá luz a sapo,perca tempo não,ou vc quer mesmo é só achincalhar com o nome do Barbosa?ta vendo as outras rádios?todas fecham no vermelho,até a sua aí q pertence a IURD,se não fosse os pobres evangélicos,já tinha saído do ar,faz isso não,me poupe.Joelson da Pecuária

    ResponderExcluir
  2. Caro João do Microfone, ele não foi proibido de falar. Apenas foi soloicitado, que antes de entrar no ar ele liga - se para o diretor. Essa decisão não foi tomada por ele falar no microfone da Rádio Record, E sim, Porque foi IRRESPONSÁVEL ao combinar com Amaro Lirio que seria ancora do programa mesa redonda. Ele não apareceu porque estava na record em um ato de irresponsábilidade, e ai disso você não sabia. Toda historia tem seus dois lados joão, e esse está provado.

    ResponderExcluir
  3. Joelson merdel da Pecuária ?????? Como assim ??????? Ah não dá mais não seu tempo acabou........

    ResponderExcluir
  4. Realmente João o cara que trabalha em Rádio tem que vender igual aquele que diz ao anunciante que sua propaganda vai sair 10 vezes por dia e depois de alguns dias se sair 5 vezes é muito. O sujeito faz a propaganda e não acompanha.. O Rádio de Campos está cheio de espertos.. Agora mesmo tem uma Emissora transmitindo jogos da Copa. Na Cidade a única que tem contrato para a Cadeia com a Tupy é a Continental. O Gerente e genro do dono da outra e o arredantário do esporte é um medroso. O dono da tal Rádio, diz que a rádio é dele e ele que manda.e faz oque quer..
    O Observador.

    ResponderExcluir
  5. Ou cara chato, MALA, Ridiculo, Mané fala, vomita sempre a mesma coisa;Metido (só metido) não canta ´p.......nenhuma, Jerry Adriani se ouvir vai VOMITAR já encheu o SACO. Some cara vai para a Russia some, desaparece. Sai do Rádio de Campos. Estou Falando de (joelson da Pecuária). Ô MALA..........

    ResponderExcluir
  6. Outro MERDEL : Antonio Carlos (piadas ridículas) no Felicio SAI FORA vai catar coquinhos no Seara seu Mala.........

    ResponderExcluir
  7. Que a FIFA vai punir a Difusora por essa transmisao irregular ela vai com certeza. Assim como sera feito com a RADIO DO COMERCIO em Barra Mansa essa ai seguiu os passos da Difusora transmitindo a Copa de forma irregular. Que a Fifa puna essas emissoras com uma multa pesadissima e repetindo um profissional do esporte da Absoluta AM fez a denuncia a Fifa incluindo essas duas emissoras ai que transmitem irregularmente a Copa do Mundo.

    ResponderExcluir
  8. Engraçado que a mesma Difusora devera ser punida pela FIFA pela transmissao irregular da Copa do Mundo se a compra dos direitos de transmisao posso garantir que a multa pra Difusora vai ser pesadissima da FIFA. E os caras ja tao sabendo ja

    ResponderExcluir
  9. Marcús,vai pra escola,pra aprender o BEABÀ,pelo menos,vc é muito burro,chega de encher o saco.Joel da P.

    ResponderExcluir
  10. Pra começar a Difsuora protege o governo Rosa ponto.

    Porra so o radio de Campos e essa palhaçada o cara so porque participou de um.programa numa.outra emissora o cara nao pode entrar na que trabalha e ainda mais que ele ta fazendo bico.

    Alias esse tal Joel da P.. que encobre as irregularidades da Difusora poderia dizer uma coisa A Difusora transmitiu a Copa do Mundo comprando os.direitos de transmissao?

    Outra coisa sabe que a rede do programa da dignissima prefeita de Campos Rosinha Garotinho tem na Radio Diario FM que e feito dos estudios da Manchete AM do Rio algumas radios que retransmitem o.seu programa que sao comunitarias e isso e irregular sabia caro Joel da P? se voce fosse tao bom porque voce nao pede pro Tio Barbosa Lemos um horario na emissora pra voce ja.que voce.o defende. ass ROGER

    ResponderExcluir

ESTE BLOG TEM O DIREITO DE RECUSAR COMENTÁRIOS OFENSIVOS.