quinta-feira, 21 de agosto de 2014

"AFINAL: QUE PM É ESSA?" VIA E-MAIL

Que a violência tomou conta da cidade de Campos e Região nós estamos 'carecas' de saber, que as ações da PM são bem vindas também: Agora abordar carros e motos e não olham nada, porta malas, porta luvas, embaixo dos bancos nada.
  Só querem documentos o chamado "verdinho" 2014 e sabedor que pra se marcar uma vistoria levam-se semanas, ou tem que "morrer" num qualquer com despachantes, combater a violência e aprendendo veículos que estão com suas taxas obrigatórias pagas, porem não conseguem vagas para vistoria e sacanagem. 
  O Detran devido à greve dos servidores terceirizados que realizam as vistorias prorrogou ate setembro à exigência de portar o “verdinho” 2014 será que o oficial comandante não sabe disso? Ou esta fazendo vista grossa, pois tem essa tal de pátio norte que pelo zum zum... Na cidade “tem cota estabelecida de apreensão”.

 Agora, cadê os bandidos, prendem as drogas, mas nunca o traficante. Comandante sabemos que a luta e árdua, que os salários não com diz com o risco, mas, prender veículos com documento pago só aguardando vistoria ai e F... Ah! O pior quem e da ‘casa’ passa sem placa sem capacete ainda dão um buzinadinha pra sacanear quem estar com sua moto ou carro preso. Repito nada contra mas porque não revistam só pedem documentos cassete! Que operação e essa, operação pátio norte?


2 comentários:

  1. Estou assistindo agora na Record, o comandante da PM avisando que segunda feira vai dar uma 'geral' nas favelas.
    Os traficantes agradecem esta dica, comandante.

    ResponderExcluir
  2. eu acho João que agora vc tem mesmo q esconder a sua identidade,deixa a polícia trabalhar,ou vc sabe mais q eles?
    eu acho que o comandante ta certo,Campos ta ficando de um jeito que não ta dando pra suportar,então deixa a nossa polícia nos permitir o direito de ir e vir,isso constitucional,sabia? ou vc só gosta de anarquia,quebra-quebra,tráfico de drogas,barricadas,tiroteios e insegurança total? É isso que vc quer que continue acontecendo,ou vc não tem família? João Pedro Cardoso.

    ResponderExcluir

ESTE BLOG TEM O DIREITO DE RECUSAR COMENTÁRIOS OFENSIVOS.