segunda-feira, 25 de agosto de 2014

"ATOR GUILHERME KARAM, ESTA SOFRENDO DE GRAVE DOENÇA

Guilherme Karan enfrenta depressão e doença incurável
Aos 56 anos, longe da TV desde a famosa novela ‘‘América’’, que foi exibida em 2005 pela Globo, Guilherme Pontes Karan está sofrendo um grave de depressão e enfrenta uma doença incurável conhecida como Machado-Joseph.
O ator não quis ser entrevistado pelo ‘‘Domingo Show’’, da Record, porém, amigas próximas descreveram a situação e lamentaram a doença sofrida por Karan.
 A doença de Machado-Joseph é hereditária e é uma disfunção neurológica que prejudica o controle motor. O problema genético origina uma degeneração de regiões do sistema nervoso como o cerebelo, a medula espinhal, o tronco encefálico e os nervos periféricos. O mal é tão raro que atinge, no máximo,  duas pessoas cada 100 mil habitantes.
  Vera Zimmerman, que trabalhou com o ator na novela ‘‘Meu Bem, Meu Mal’’, da Rede Globo, contou que ele prefere não receber visitas.
‘‘Eu tenho recordações tão lindas do Guilherme nessa época, essa veia cômica. O que mais marcou foi a generosidade dele. Ninguém merece passar por isso. A minha vontade é de dar um abraço no Guilherme. Mas se [não receber visitas] é a vontade dele’’, disse Vera.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ESTE BLOG TEM O DIREITO DE RECUSAR COMENTÁRIOS OFENSIVOS.