terça-feira, 16 de setembro de 2014

AVISO.

Quero lembrar aqui a todos que mandam seus comentários, as postagens feita por este BLOG que não publicarei ofensas dirigidas a quem quer que seja. Tenho aqui em dezenas de comentários que não postei. Fica aqui o recado, se quiserem que se identifique, com e-mail válido que publicarei com prazer.Abrigado.

4 comentários:

  1. Caro Joao participo de boa no seu site que ta de parabens mais vem um tal de Joelson da Pecuaria que deve ser alguem de dentro da Difusora ficar aqui ofendendo todo mundo falar N elogios da emissora um comentario aqui messe espaço falou que a Absoluta AM tem mais audiencia que a Difusora eu mesmo soube que a Absoluta ta tendo uma grande audiencia ganhando da Difusora em alguns horarios ate mesmo no futebol com a equipe esportiva.do Arnaldo Garcia, a Continental trouxe de volta a revelaçao do radio Saulo Maciel que vai dar uma subida na audiencia do futebol da emissora. Joao e isso acho o debate valido bo seu blog mais sem ofensas Grande abraço do amigo Roger

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Roger,eu tb li essa matéria,concordo em parte com vc,agora,vc dizer que essa tal absoluta tem audiência...aí vc ta indo longe demais,acorda!!!cara,ou vc não mora em Campos?essa rádio é muito medilcre,não conheço ninguém que ouve essa rádio,ela é muito ruím,não force a barra,e outra,o esporte em Campos ta parado a muito tempo,fazer como as rádios de Campos tão fazendo é narrativas do próprio studio,Americano e Goytacaz na 2ª divisão,pobre futebol de Campos,pare com essa coisa de ficar tentando ressucitar defunto,rádio absoluta, é a falecida rádio jornal,acabou......fui!!!!!! não sou o Joelson não,tá.

      Excluir
  2. Esse Joelson,Liliu, Jordao, Watson, Moises, Baixinha do farol, Soninha,entre outros é tudo umas MALAS que só entram (sempre os mesmos) no rádio para mandar abraços PUTZZZZZZZZZZZZZZZZZZZ passei para a FM. Tô fora.

    ResponderExcluir
  3. Ouvia na segunda feira o Continental Esporte Noticia pela Continental e impressao minha o Evaldo Queiroz e o Sergio Cavlcante e o Saulo Maciel participando tudo por telefone a Continental nao tem estudio nao? Se tem o som da emissora tava horrivel ou parecia todo mundo falando por Radio Nextel. Ja o Programa de Esporte da Absoluta apresentado brilhantemente pelo Sergio Tinoco ai sim e estudio som cristalino. Joao o registro deveria ser feito especialmente aqui no seu site grande abraço ROGER

    ResponderExcluir

ESTE BLOG TEM O DIREITO DE RECUSAR COMENTÁRIOS OFENSIVOS.