terça-feira, 2 de setembro de 2014

" FALOU E DISSE"

Devido meus afazeres neste período eleitoral, não estou com muito tempo de ouvir as emissoras de radio. Mas, hoje enquanto parava um pouco entre uma gravação e outra, liguei o radio no programa do Nilson Maria na Absoluta 1470 AM e ouvi um "desabafo" do meu amigo Nilson se referindo que nunca disse que seu programa era líder e que que "plagiava" ninguém, que seu programa e produzido se perde tempo pra fazer não e feito de improviso ( verdade amigo só tem programa ai a base de noticias de internet e jornais e ainda tiveram a cara de pau de copiar o quadro encontro de corações não é Carlinhos?)
 Liga não cara, continue assim tem um ai que se diz canhão que tem 80% de audiência mas nunca mostrou a planilha do instituto  inclusive a vinheta que diz que a emissora dele e líder foi gravada a mais de 4 anos e o locutor já morreu a 5 anos atras, se eu estiver mentindo manda por e-mail que publico.
 Nilson seu programa e o melhor programa do radio AM de Campos. E tenho dito.

8 comentários:

  1. Joao aqui no Rio de Janeiro e a mesma coisa o Raphael de França na epoca da Radio Manchete falava que o programa do avô Luiz de França na Manchete era campeao absoluto de audiencia so que o Raphael esquecia que o programa do França so foi lider na Super Radio Tupi e ela ate hoje e lider de audiencia. Parabens ao Nilson pela sinceridade que tem e dizer que programa de radio demora para ser produzido e probto para ser levado ao ar. Esse Canhao de Audiencia deveria mostrar a planilha com os numeros de audiencia e parar de usar vinheta de um cara ja falecido. Grato Roger

    ResponderExcluir
  2. Roger,to muito ocupado nesse momento,mas,vejo que o seu caso é alguém da falecida Rádio Jornal,cara,essa rádio é muito ruím,nas pesquisas não passa de 2% de audiência, é inegável a audiência da Difusora,e a Patrulha do Rádio,é líder de audiência,vcs precisam é pararem de ficar criticando a rádio dos caras,eles só fazem isso,vendem os seus horários,teem muitoa credibilidade junto aos patrocinadores,seus anúcios custam mais mais caros,lá a grande maioria é da mesma família,até esse falecido que vc diz,acho até que vc deveria respeitar a memória dele,esse locutor era o J. Silva,tio dos Barbosas,então falem de outra coisa,parece até que vcs tem é inveja da Difusora,o Barbosa é assim mesmo,onde ele passa faz ibope,quer ver:quando foi dono da antiga Rádio Cidade,fez a rádio liderar a audiência,foi sócio da 97 fm,sempre liderou,em Macaé foi sócio da antiga rádio Cassino,liderou também,essa tal Absoluta,até o nome foi ele que criou,vendeu porque aí parece que tem uma cabeça de mula enterrada,essa aí,não pega, é muito ruím,então parem com isso,façam vcs uma pesquisa veem onde fica essa Absoluta,e o canhão,não ta nem aí pro que vcs comentam.grande abraço João,só não gosto que falem asneiras.Joel da P.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ia me esquecendo todos que eu escrevi ( malas ) é tudo 0800.

      Excluir
  3. Roger, esse Joelson da Pecuária, que se diz ele, é suspeito. É gente lá da Difusora que escreve essas coisas. Então não merece credibilidade. Ele defende tanto isso porque a Difusora perde feio para Absoluta na audiência! Isso é desespero! Dizem que os Barbosas estão desesperados e se arrependem até hoje de ter vendido á Absoluta!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esse Joelson deve ser algum radialista da Difusora e ainda tem um que se diz canhao de audiencia o radio de Campos ta perdido. A Difusora e a Tupi de Campos acha que e lider absoluta em.audiencia quando nas manhas a Tupi toma coça da Globo do veterano Antonio Carlos, Pe Marcelo e Roberto Canazio. A Difusora deve ta perdendo audiencia pra Absoluta por isso esses caras inventam igual o pessoal da Tupi diz que o Show da Manha e o Programa Haroldo de Andrade Jr sao lideres de audiencia Grato ROGER

      Excluir
    2. Roger,eu acho que vc é monga mesmo,boiola,vá casa,arranje uma mulher pra vc curtir,essa onda de viadagem,não ta com nada.

      Excluir
    3. Soube que a Absoluta ta ganhando muita audiencia, e pelo menos nao ta falando que e lider de audiencia que um radialista se diz canhao de audiencia mais e so da boca pra fora grato Roger PS: nao curto gay nao e nao usarei esse espaço pra ofender ninguem

      Excluir
  4. O Resuscitador

    O programinha do Walter Filho mais conhecido como TED JUNIOR está resuscitando
    MORTOS,,,,,,, senão vejamos Demica o mala, só falta agora ele chamar pra completar a lista: Moisés (bichona) de cardoso Liliu palhaço sem graça e chupetinha para completar a lista de MALAS.

    ResponderExcluir

ESTE BLOG TEM O DIREITO DE RECUSAR COMENTÁRIOS OFENSIVOS.