terça-feira, 30 de setembro de 2014

PATRULHA DO RÁDIO (DIFUSORA 850) PERDE 30 MINUTOS.

E sabedor que o programa "patrulha do rádio" apresentado por Reinaldo Barbosa e a maior audiência da Difusora 850, mas, pra minha surpresa e acredito para os ouvintes também, Reinaldo comunicou que o programa não vai mais ser das 11: hs as12: hs, Reinaldo não estava muito satisfeito, só disse” esta rádio aqui tem comando. Barbosa Lemos, eu gostaria que fosse das 11 as 11:30hs, mas este e o programa que tem o maior faturamento da emissora" Deixou seu recado. 

 Com a palavra o proprietário, irmão de Reinaldo, Barbosa Lemos. Caso eu não tenha entendido a informação de Reinaldo, o blog esta a disposição da emissora pra tirar qualquer duvida: Espero que não seja mais um programa religioso ou politico a ocupar o espaço.

5 comentários:

  1. Para mim, deveria tirar esse programa de vez do ar. É um lixo! Não vai fazer a menor falta. Se o programa fosse mesmo de grande audiência e de faturamento, o dono da rádio não ia tirar nenhum minuto. Ou seja, está mal das pernas.

    ResponderExcluir
  2. o Reinaldo Barbosa é o que se salva dos irmãos Barbosa,disse tudo?

    ResponderExcluir
  3. Se o programa Patrulha do Radio fosse tao bom e o Reinaldo Barbosa fosse o chamado "canhao de audiencia" o programa nao sairia do ar ta mais pra "rifle de audiencia" GRATO ROGER

    ResponderExcluir
  4. eu penso que o Barbosa Lemos não tem mesmo consideração a ninguém,nem mesmo aos seus irmãos que sempre os apoiou em suas políticas,só mesmo os irmãos pra aguenta-lo,o seu Barbosa,não tem um amigo que a gente conhece,nem os filhos dele os suporta,um já está fora dele há mais de 5 anos,e o outro só não faz o mesmo,porque não sabe andar com as próprias pernas, é um boca-aberta,come com as mãos do pai, é quem faz o Barbosa pior do deveria ser.
    O programa do Reinaldo é mesmo a maior audiência do rádio de Campos sim(AM)quem não pensa assim só deve ser um recalcado,a gente não precisa ser amigo do Reinaldo Barbosa,pra reconhecer a sua capacidade e audiência,mas,soube que o Barbosa não gosta é que o irmão mande abraço pros amigos,de graça,soube que ele disse que lá até documentos perdidos tem que pagar pra anunciar,e o Reinaldo entende que esse tipo coisa tem que fazer de graça,coisas assim.um abraço João,gosto de entrar no seu blog sempre.Eduardo Mello.Centro

    ResponderExcluir
  5. Mais um a caminho da absoluta e dizem que as conversas com o Andre Freitas já estão adiantadas

    ResponderExcluir

ESTE BLOG TEM O DIREITO DE RECUSAR COMENTÁRIOS OFENSIVOS.