quarta-feira, 17 de setembro de 2014

TIRIRICA LIDERA EM SÃO PAULO, CLARISSA NO RIO A CÂMARA FEDERAL

Tiririca, Russomano e Maluf (Fotomontagem)
Pesquisa inédita do IBOPE indica que a câmara dos deputados não terá a mudança esperada. Lideram em são Paulo a légua de distancia o “palhaço” Tiririca (PR) (mais votado da historia ate hoje) seguido por Russomanno (PRB) Paulo Maluf (PP), Pastor Marcos Feliciano (PSC), Baleia Rossi (PMDB). Detalhe dos partidos três tem os principais candidatos à presidência.
 No Rio de janeiro os mais cotados tem como o pai seus padrinhos, São eles Clarissa Garotinho (PR) em primeiro lugar, filha do Ex Governador e atual candidato Antony Garotinho em quarto lugar Leonardo Picciane (PMDB) Herdeiro de Jorge Picciane (ex-presidente da ALERJ).

 Outros que estariam entre os 10 mais votados: Jair Bolsonaro (PP) defensor ardoroso da ditadura militar e os Peemedebistas Washington Reis, que foi envolvido a dias atras numa ação da PF.
 matéria completa.Click aqui ou na Folha de São paulo.

2 comentários:

  1. é por causa disso que o país ta nessa situação, é tiririca falando besteiras,não sabe nem o que ta fazendo lá na câmara dos deputados,e taí os paulistanos votam cagalhão desses,e pode observar,outros candidatos do seu partido,cedem o espaço todo pro titica,porque sabem que derrepente com 500 votos podem ser deputados federais,isso tem que mudar nesse paìs cheio de miseráveis,eo Lula dizendo que não tem inflação,que é só uma "marolinha"vota nesses pilantras....

    ResponderExcluir
  2. O GAROTINHO DEVIA TER VERGONHA,SÓ PENSA EM POLITICA,COM UMA FILHA TÃO BONITA,JÁ VICIADA TAMBÉM NA POLITICA:DIZEM QUE:SE PERDER A ELEIÇÃO,OPOVO DE CAMPOS VAI PAGAR MUITO CARO,UMA COISA EU PENSO:COMO UM CARA DESSE QUE,NÃO TEM AMIZADE NEM COM OS PRÓPRIOS IRMÃOS:CHIQUINHO,KETELEM E NELSON NAHIM,COMO VAI GOSTAR DE NÓS?NÃO TORÇO QUE GANHE E TOMARA QUE LEVE JUNTO DELE:P.FEIJÓ,EBER SILVA,ALBERTINHO E DIMA ROUSSEF,PEÇA TAMBÉM AO LULA,QUE DESAPAREÇA DE VEZ,SENÃO A INFLAÇÃO VAI CONTINUAR,MANDEM ESSES CANALHAS IREM PROCURAR UM TRABALHO,PAREM DE NOS ROUBAR DESCARADAMENTE!!!!!!!!.EDUARDO SILVA NETO,GUÁRUS.

    ResponderExcluir

ESTE BLOG TEM O DIREITO DE RECUSAR COMENTÁRIOS OFENSIVOS.