quinta-feira, 2 de outubro de 2014

No lugar da patrulha "churumela"

Amigos: Estou mais enrolado que programação da Continental, devido as eleições mas, deu pra ouvir qual o programa tirou 30 minutos da "patrulha do rádio" Difusora 850, um programa de esportes, denominado mesa redonda do esporte, apresentado por Amaro Lirio e um cidadão lá que não conheço de sobre nome Avelar, já deu pra imaginar que o horário foi comprado.
  O programa nada mais é que leitura de manchetes da internet, e muito papo furado. Bem eu nunca pensei que sentiria falta do Reinaldo Barbosa mas, que programa chato esse. deve ter rendido uma bom cascalho pra emissora.
 Agora Reinaldo, pela sua audiência pode ter certeza você não fica sem microfone, da uma banana pra Barbosa e procure outros ares, você tem patrocinador e terá vaga em qualquer emissora, só um gerente burro pra não o querer.

3 comentários:

  1. Que Andre Freitas (Absoluta) ou Claudio Nogueira (Continental) o contratem. O Reinaldo Barbosa merece.novos ares Joao concordo plenamente ass RUY

    ResponderExcluir
  2. Soube que o barbosa lemos,já estaria arrependido de ter mexido no programa policial,se ele pensou que com isso o canhão iria ficar zangado,não ta demonstrando isso não,ta até fazendo o programa muito bem,ontem mesmo percebi,ele ta no mesmo rítimo e fazendo do mesmo jeito,parece que o tempo esticou.Maria Cristina,rua Lacerda Sobrinho bloco 2.

    ResponderExcluir
  3. Reinaldo Barbosa poderia ser um nome para a Absoluta AM de Campos, ou ate mesmo aqui no Rio numa Super Radio Tupi fazendo a Patrulha da Cidade vai que um dia o Coelho Lima se aposente, nada melhor que o "canhao de audiencia" vir para o Rio de Janeiro trabalhar na maior radio do Rio ancorando quem sabe a Patrulha da Cidade. ASS: RUY

    ResponderExcluir

ESTE BLOG TEM O DIREITO DE RECUSAR COMENTÁRIOS OFENSIVOS.