domingo, 5 de outubro de 2014

resumo.

Ouvindo dezenas de emissora e como um "louco" vou tentar resumir as transmissões da eleição"
 Radio Continental um desastre sem Fabiano Venâncio tendo como ancora Cláudio Nogueira que só sabia falar em comida, parecia ofélia, ate dica de economizar bateria de celular da oi teve. Difusora pela primeira vez depois de Garotinho chegar ao poder foi independente,deve ser a falta de "cascalho" da prefeitura mas uma transmissão limpa. Absoluta um papo furado com a maior "patrocinadora" do jornal do gerente" falando de Brizola o tempo todo e não soube aproveitar a inteligencia do professor Helio Coelho.
 Puxaram todo tempo pro lado governista. 
 Na cobertura de São João da Barra fica a falta de vergonha de uma rádio comunitária que tem o dever de informar seus ouvinte e com propaganda da prefeitura, negar o tempo todo que teve um candidato que teve mais votos que todos os concorrentes juntos, riam como se rádio fosse uma brincadeira.
 Parabéns Difusora 850 pela cobertura por incrível que pareça livre. quem ganhou foi os ouvintes, conseguir que Waldebrando participe da cobertura já foi um feito. Aqui no João "pau que da em Chico da Em Francisco".

3 comentários:

  1. Realmente a difusora deu um show de cobertura!!!!! Equipe muito boa!!!!!

    ResponderExcluir
  2. Eu ouvi na Rádio Absoluta. Para mim foi a melhor.

    ResponderExcluir
  3. No Rio a Super Radio Tupi deu um show de comentarios um dos analistas o professor Ricardo Tonassi falou que o Garotinho e um animal politico abraço Joao daqui do Rio te acompanho ass: RUY

    ResponderExcluir

ESTE BLOG TEM O DIREITO DE RECUSAR COMENTÁRIOS OFENSIVOS.