segunda-feira, 6 de outubro de 2014

REVOLTA NO PR DE CAMPOS.

Passado o resultado da eleição para Deputado Estadual e Federal a coisa vai esquentar comentários nos corredores da Câmara Municipal a conversa e que depois do vexame eleitoral do Cacique da Lapa, coisa não vai ser como antes, de dedo enriste cobrando fidelidade total ao governo Rosinha. 
O motivo seria a eleição de Bruno Dauaire que teve Vladimir Garotinho como "patrono" passando por cima até do pai, os derrotados que são de Campos e fieis de garotinho, diferente de Bruno que e Sanjoanense, Magal, Albertinho, Gil Viana, Tadeu tô contigo (esse do bloco independente) umas das conversas de bastidores foi que Bruno teve de tudo, desde recursos financeiros a "rodo" como apoio dos principais Secretários, teve um que disse o troco vai ser dado, eles que me aguardem teria dito um aliado antigo do Ex Governador, mas, a revolta maior esta dentro da própria casa do candidato derrotado no primeiro turno ao governo do estado, seu amigo particular e "candidato da família" Garotinho Geraldo Pudim que ficou pelo caminho. Se aposta de Vladimir mirou São João da Barra, se deu mal, pois Carla teve o triplo de votos do seu candidato. A revolta esta exposta só saberemos quando os trabalhos do legislativo local voltar.
Que Vladimir pisou na bola com os parceiros de longa data de seu pai, pisou.
 Amanhã Crivella vai visitar o Garotinho, em Campos depois do segundo turno, acreditam os derrotados que vai ter que sentar pra ajustar as arestas, disse um candidato derrotado pra ALERJ.


5 comentários:

  1. Magal,td bem,mas,Garotinho só trouxe candidato de merda:Feijó das Ambulâncias,Analfabertinho,Ta comigo,esse cara nem de Campos é,achou fácil levar a de vereador,queria ser logo Federal,pelo amor Deus,Pudim,sozinho,não faz 2 mil votos,e pronto,ninguém ganhou nada,nem ele,e se colar com o Bispo Crivella,vai tirar voto e não dá voto,Garotinho tem que começar td de novo,se esconder um tempo,depois,meter conversa no Barboza Lemos e voltar a usar a Difusora,prq através de Rádio Diário,já viu que a rádio dele e os seus puxa sacos não ajudam em nada,soube que agora ele ta sendo chamado de candidato Quero-Quero,também já tava na hora desse bando levar um chute na bunda,começando pelo baba-ovo mor,Suledil Bernadino,que cara chato,puxa-saco,já estão preparando um fora Garotinho.Aguardem!!!!! Genildo e Vera do Parque Nova Brasilia.já fomos simpatizantes dele.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Desta vez Acabou finalmente só falta Ela rssrrsrsrrsr vamos aguardar.FORAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

      Excluir
  2. Fora Coronel e seus puxa saco.

    ResponderExcluir
  3. Também o Garotinho só se juntou de merdas:Albertinho,Pudim,Paulo Feijó das Ambulâncias,Pedrita Cherene e agora Bispo Crivella,de novo,não vai chegar a lugar nenhum,soube que Rosinha meteu bronca no Garotinho,também,Garotinho não tem um irmão que apoia as suas atitudes,ele é de mau,com todos,agora até o filhão da contra,Garotinho dê uma paradinha de uns dez anos e volta fazer o seu progra de rádio aqui Campos,mas aproveita enquanto o ràdio AM não acabe,prq através de FM o povo não te ouve,mas em Campos teria que ser na Difusora,mas,to sabendo também que com o Barboza só tem conversa depois que vc mandar pagar o deve na rádio,que soube que já passam de 8 meses sem pagar,como também que os caras vão ficar se não recebem pelo espaço e fidelidade?Pedro Honório --- Parque São Matheus/Campos dos Goytacazes.

    ResponderExcluir
  4. GAROTINHO!!!!SABE QUEM PERGUNTOU POR VOCE?......NINGUÉM.......
    SÓ EXPLICA UMA COISA:PORQUE QUE O BISPO CRIVELA,NÃO MOSTRA O GAROTINHO,NO SEU HORÁRIO NA TV E NO RÁDIO,NÃO FALA NADA?SERÁ QUE TIRA VOTO????

    ResponderExcluir

ESTE BLOG TEM O DIREITO DE RECUSAR COMENTÁRIOS OFENSIVOS.